Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

27/03/2017 - 12h52min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

Áries

Discutir o relacionamento é saudável, ariano, mas fazê-lo a toda hora, mesmo sem motivo, pode causar transtornos irremediáveis. Para as coisas sem importância, tempo menor. O ato de corrigir colegas de trabalho deve ser feito com humildade e tom de voz ameno. Consideração.

Touro

Compreender cada momento vivido a dois, taurino, faz parte da chamada arte do amor, e é somente assim que o sentimento será duradouro. Vivências felizes chegam para quem sabe aproveitá-las. Conciliar desavenças profissionais é um dom seu, pratique-o. Envolvimento.

Gêmeos

Viver um amor intensamente, geminiano, não significa necessidade de romper com o restante das pessoas, e sim conciliar os diversos modos de sentir. A pressa é inimiga da perfeição nos diálogos em família. Na realização de trabalho delicado, aceite a ajuda especializada. Chegada.

Câncer

Descobrir que o amor é essencial em sua vida, canceriano, é muito importante para a construção da vida amorosa como ela realmente deve ser. O valor das pessoas não está na utilidade daquilo que fazem, mas em seus corações. Trabalhe no tempo certo para as tarefas. Rigor.

Leão

Perder o medo de se envolver com o amor, leonino, é o primeiro passo a caminho da felicidade a dois, pois um coração apaixonado cabe certinho no peito. Liberte-se de horário para tudo, deixe-se levar um pouco mais pela natureza. Capacite-se para o trabalho. Significado.

Virgem

Reconhecer que o amor da outra pessoa é valioso, virginiano, abrirá as portas da felicidade para ambos. Quando o tempo fica curto demais, é preciso parar com tudo e refletir. O trabalho é muito importante na vida de todos, mas não pode ser colocado em pedestal inatingível. Mensagem.

Libra

Aprender a ouvir a pessoa amada, libriano, é ter capacidade plena para uma vida a dois cheia de felicidade. Tudo acaba se tornando rotina, mas é possível fazê-la sempre feliz mesmo na repetição. Acate as críticas ao seu trabalho, às vezes o colega está ajudando mais do que parece. Atitude.

Escorpião

Encontrar uma maneira gentil de falar sobre assuntos difíceis com a pessoa amada, escorpiano, é uma demonstração de que você realmente tem sentimentos nobres. Certas lembranças devem ficar guardadas no baú do tempo. Fique esperto em relação às novidades profissionais. Leveza.

Sagitário

Retribuir gestos de ternura da pessoa amada, sagitariano, não é questão de obrigatoriedade, mas de ser sensível ao relacionamento. Saiba que o passar do tempo exige maior cuidado com as pessoas. Decisões importantes no trabalho não devem ser tomadas de cabeça quente. Objetivo.

Capricórnio

Desconhecer os reais sentimentos da pessoa que está ao seu lado, capricorniano, é a maneira mais eficiente de perdê-la em definitivo. A vida requer corações com tempo para se comprometer. Antes de dar início a uma tarefa que é do grupo, é preciso conectar-se com os demais. Harmonia.

Aquário

Sentir-se só de vez em quando, aquariano, faz parte do cotidiano, mas não pode ser sensação contínua entre vocês dois. O amor se nutre de atenção e troca de afeto todos os dias, compartilhem tudo. Você tem ótimas chances de progredir na profissão, mas é preciso acreditar. Procura.

Peixes

Repensar certas atitudes no romance, pisciano, poderá ter resultados muito positivos, pois pode estar faltando carinho com o outro. Pare de julgar as outras pessoas antes de observar a si mesmo, tome um tempo só para isso. Falar sobre erros no trabalho é tarefa que requer cuidado. Motivação.

Karla Yussi

Publicado em 25/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados