Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 16 de abril de 2024

20/03/2017 - 13h26min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES

Questões do cotidiano, ariano, como finanças e trabalho, têm muita importância na vida, mas tenha o cuidado de não deixá-las ocuparem todos os espaços. Demonstrar o amor que sente pela pessoa amada é a maior de todas as tarefas. Comprometa-se com o estilo de alimentação mais saudável. Raciocínio.

TOURO

Os novos desafios profissionais, taurino, compartilhe-os com quem está sempre ao seu lado, pois o verdadeiro relacionamento amoroso é feito de objetivos comuns. Cada um tem seu próprio trabalho, mas o futuro é de ambos. Alimente-se melhor para que a saúde seja sua parceira. Talento.

GÊMEOS

O trabalho faz parte do seu dia a dia, geminiano, mas o bom andamento das tarefas depende também dos momentos de lazer e da afetividade a dois que você vive. Não permita que afastamentos comecem a se tornar corriqueiros. Melhore a sua saúde voltando a saborear a boa mesa caseira. Investimento.

CÂNCER

Você tem razão em se preocupar com seu futuro profissional, canceriano, só não pode passar dias a fio pensando apenas nisso, se esquecendo de que o amor precisa ser manifestado para a outra pessoa, sob pena de se perder. Boa alimentação é tratamento de saúde para a família. Proximidade.

LEÃO

Perseverança no trabalho, leonino, é postura indispensável para quem deseja atingir metas qualificadas, contudo se faz necessário entender que a vida afetiva jamais pode ficar à margem destas questões. Amar e ser amado é solução para quase tudo. Cuide de si mesmo alimentando-se bem. Realidade.

VIRGEM

Atitudes positivas diante de dificuldades profissionais, virginiano, resultam em satisfação para todos os envolvidos, mas para implementá-las de verdade não é necessário deixar as questões amorosas totalmente esquecidas. O coração sempre carece de atenção. Pesquise sobre alimentação mais natural. Compromisso.

LIBRA

Trabalhar e ser bem pago é muito bom, libriano, mas seja cauteloso com os exageros, pois um mergulho profundo e solitário nas atividades profissionais pode causar sérios danos à vida amorosa. Deixe-se levar pela emoção de vez em quando. Retome a prática de refeições em família. Reflexão.

ESCORPIÃO

O talento profissional, escorpiano, por si só não basta para vencer desafios, é preciso acreditar naquilo que se faz, sentir que pode melhorar a vida das pessoas; sobretudo, ter a capacidade de reconhecer que a pessoa amada é sua fiel colaboradora. Faça das refeições momentos especiais. Reação.

SAGITÁRIO

Na finalização de tarefas profissionais importantes, sagitariano, lembre-se de agradecer aqueles que tornaram seu trabalho mais leve, a gratidão é mola-mestra do sucesso. Bons momentos na vida a dois têm grande parcela em tudo que lhe acontece. Alimentação mais natural é ótimo remédio. Dedicação.

CAPRICÓRNIO

Palavras ríspidas, capricorniano, só dificultam o grupo de trabalho e adiam o sucesso, assim como são capazes de terminar com uma bonita história de amor. Arrepender-se é bom sinal, mas não apaga o que foi feito. O hábito da alimentação à moda antiga é um grande aliado da saúde. Balanço.

AQUÁRIO

Respeite o ritmo de quem trabalha com você, aquariano, pois cada uma sabe seu limite nestas questões particulares; pressionar os outros é um erro e um risco de fracasso. Tudo que a pessoa amada quer fazer é ficar ao seu lado para compartilhar emoções. Boa saúde depende de boa alimentação. Adequação.

PEIXES

Trabalho bem feito, pisciano, geralmente é a resultante da conexão entre os colegas, entusiasmo e comprometimento de todo o grupo; se for ao estilo cada um por si, não renderá. Desabafos da pessoa amada significam confiança em você. Atente à boa alimentação para se manter saudável. Acerto.

Karla Yussi

Publicado em 18/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados