Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 20 de julho de 2018

Gazeta Centro-Sul

A Gazeta Centro-Sul (GCS) é uma empresa jornalística, fundada no dia 1º de outubro de 1993. Seu nome e objetivo se confundem, considerando a missão de integrar a Região Centro-Sul do Estado do Rio Grande do Sul através da informação.

Com sede na cidade de Guaíba/RS, a GCS produz um jornal semanal, que circula todos os sábados. Em Guaíba, tem a maior tiragem, circulação e número de assinantes. Nos municípios de Camaquã, Eldorado do Sul e Barra do Ribeiro possui distribuição direta para assinantes. Nas demais cidades da Região: Arambaré, Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas, General Câmara, Mariana Pimentel, Sertão Santana e Tapes, é distribuída através dos Correios para prefeituras, câmaras de vereadores, instituições empresariais e assinantes particulares.

Os leitores da GCS são formadores de opinião, com destaque nas áreas da educação, empresarial e política, considerando a linha independente e crítica do jornal.

A Gazeta Centro-Sul é filiada à Associação dos Jornais do Interior do RS (Adjori), à Associação Brasileira dos Jornais do Interior (Abrajori) e à Federação Brasileira dos Jornais do Interior (Febrajor).

Sede: Rua Dr. Lauro de Azambuja, 305 - S. 33 - Centro de Guaíba/RS.
CEP 92.500-000. Telefones (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321.

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Diretor Geral: Leandro André.

Últimas Notícias

Instaurada CPP na Câmara de Guaíba para julgar pedido de cassação do vereador Renan Pereira (PTB).

Câmara Municipal de Guaíba aprova instauração de CPI para apurar supostas irregularidades na Prefeitura.

Padrasto mata a tiros pai de aluna em frente à Escola Inácio de Quadros, em Guaíba, no final da manhã desta terça-feira, 26.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2018 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados