Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

06/03/2017 - 13h02min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES

Na vida amorosa, ariano, nunca é tarde para tentar acertar e compreender que todas as pessoas cometem erros. Valorize a pessoa amada como ela merece, exalte suas qualidades e importe-se com as suas questões pessoais. Profissionalismo e seriedade são as palavras da hora. Paciência.

TOURO

O universo afetivo, taurino, requer sinceridade plena das duas pessoas envolvidas, aceitando que ninguém é desprovido de defeitos nem de qualidades. Cada um deve ser o que realmente é diante de seu cara-metade, assim se dá o amor. A tranquilidade é necessária no trabalho. Atitude.

GÊMEOS

Para encontrar o verdadeiro amor, geminiano, não é preciso viajar pelo mundo a sua procura, pois geralmente isso se dá na observação de pessoas que estão bem próximas. Olhares amorosos têm energia diferente. A razão deve andar sempre junto com a consideração no trabalho. Decisão.

CÂNCER

Amar pode dar certo, canceriano, desde que haja o compromisso recíproco de aceitar certas diferenças de pensamento. Se o encontro afetivo primar por fidelidade e transparência, outras questões menores dificilmente causarão abalo. O bom trabalho começa pelo compromisso profissional. Parceria.

LEÃO

Dedicar um tempo para a pessoa que você ama, leonino, não pode parecer um favor, pois os benefícios desse período a dois talvez sejam maiores para você do que para ela. Viver o romance no dia a dia é como fazer terapia, evita o estresse. Esforço redobrado e concentração no trabalho. Socialização.

VIRGEM

Nada e ninguém, virginiano, tem tanta importância em sua vida quanto a pessoa amada e a felicidade da família que vocês construíram juntos; assim, seja cuidadoso com as palavras ao expor certas verdades necessárias. Mudanças acontecem aos poucos. Ações profissionais conscientes. Conquista.

LIBRA

No relacionamento amoroso, libriano, alegrias e se intercalam com pequenas tristezas, isso é corriqueiro na vida das pessoas, mas é preciso manter o equilíbrio nas duas situações. Lembre-se de que o romantismo precisa ter espaço na rotina. Seriedade profissional faz a grande diferença. Identidade.

ESCORPIÃO

O amor, escorpiano, é sentimento bonito e nobre, mas você precisa demonstrá-lo com maior frequência, falar para a outra pessoa sobre tudo aquilo que carrega em seu coração. Jamais subentenda que compreenderam o que nunca foi dito. Turbulência passageira no trabalho. Merecimento.

SAGITÁRIO

Cabem muitas pessoas em seu coração, sagitariano, mas apenas uma delas será a sua verdadeira dona no que se refere ao romantismo; por isso, quando não há certeza sobre o amor, é necessário dar tempo ao tempo sem assumir compromisso. Novas oportunidades profissionais. Vivência.

CAPRICÓRNIO

Na relação a dois, capricorniano, quem quer atenção precisa ser atencioso, assim como ser compreensivo, carinhoso, atento. Se o amor é compartilhado, gestos afetuosos devem fazer parte do cotidiano, sob pena de fragilizarem este sentimento. No mundo do trabalho, quem planta colhe. Opção.

AQUÁRIO

No amor, aquariano, não se ensina a outra pessoa, mas é possível dar bons exemplos na prática do dia a dia, como dar abraços espontâneos, fazer gentilezas inesperadas, servir um café; compartilhar a vida com leveza fortalece a relação. Prepare-se para a competição profissional. Resultado.

PEIXES

A vida amorosa, pisciano, é o lugar do aconchego, de saber ouvir e compreender quando alguém que se ama precisa de ternura e tranquilidade. Na vida, quando existem esses momentos especiais a dois, tudo acaba dando certo. É impossível realizar bom trabalho sem entusiasmo. Evolução.

Karla Yussi

Publicado em 4/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados