Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

10/04/2017 - 15h32min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES 21/3 a 20/4

Desânimo extremo, ariano, pode ser resultado desse seu jeito apressado de realizar as tarefas. Tentar se livrar dos afazeres não produz horas livres, pelo contrário, atrapalham muito mais. É hora de abrir mão de divertimentos individuais e implementar momentos românticos a dois. Experiência.

TOURO 21/4 a 20/5

Esquecimento eventual, taurino, não costuma trazer problemas maiores à rotina, mas atrapalha. Para sonhar com novidades no dia a dia profissional é preciso estar com os pés no chão. Transformar a vida amorosa para melhor requer coragem e parceria da pessoa amada. Viabilidade.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Mudanças significativas, geminiano, necessitam de análises prévias da situação, pois feitas sem pensar podem ser prejudiciais. Observe o mundo ao seu redor, não tente viver fora dele. O que há de melhor a fazer em prol da relação amorosa é manifestar o que realmente sente. Doçura.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Dedicação exclusiva, canceriano, a um único interesse pessoal não funciona no cotidiano, pois as vinte e quatro horas de cada dia seu têm as outras pessoas. A vida só funciona com uma correta distribuição de tempo. Aceite a parceria da pessoa que lhe ama e está sempre ao seu lado. Conhecimento.

LEÃO 22/7 a 22/8

Dificuldades passageiras, leonino, não podem desmotivá-lo nem causarem desistências de projetos importantes. Há momentos em que se faz necessário apenas parar e refletir sobre a vida. Ao falar sobre seus sentimentos com seu cara-metade, permita que a ternura seja a interlocutora. Empenho.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Cuidados exagerados, virginiano, em relação ao que as outras pessoas pensam de você pode virar mania negativa. Sempre há quem goste de criticar tudo e todos, mesmo sem motivo aparente, tome cuidado. Cumpra o que prometeu à pessoa amada, leve a sério as suas necessidades. Orientação.

LIBRA 23/9 a 22/10

Boa ocupação, libriano, é aquela que jamais se torna prejudicial à saúde do corpo e da mente. A vida precisa de espaço para acontecer naturalmente, sem receio de tarefas nem culpas pelo descanso. Merecimento na relação a dois, somente a quem fizer a sua parte no quesito atenção. Compromisso.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Enganar-se com alguém, escorpiano, não é uma questão de ser menos inteligente ou mais distraído, é não ter maldade e julgar todos iguais a você. Faça de conta que o tempo é infinito e mantenha-se calmo. A pressa nos encontros afetivos é inimiga da perfeição do relacionamento. Inclusão.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Surpresas anunciadas, sagitariano, não podem ser chamadas assim, visto que já se sabia que viriam. Não espere por acontecimentos extraordinários para se alegrar, sorria com o que chega em sua vida. Dedique mais tempo aos momentos que passa junto da pessoa amada. Animação.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Sensação de inquietude, capricorniano, faz parte do cotidiano desses tempos de crise no trabalho, nas finanças e nas relações pessoais. Diminuir a velocidade dos pensamentos ajuda bastante a suavizar essas dificuldades. No comando do seu coração, somente o amor verdadeiro. Projeto.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

Dúvidas, aquariano, não há quem não se depare com elas de vez em quando, especialmente em dias difíceis para todos. Não permita, porém, que a indecisão se torne crônica em seu dia a dia, tornando-se incômoda. O amor tem grande potencial, é capaz de mover montanhas, acredite. Vitrina.

PEIXES 20/2 a 20/3

Falta de organização, pisciano, é um complicador a mais na sua agenda de compromissos profissionais. Se o tempo anda curto, escolha prioridades e não se comprometa com inutilidades. A primeira das tarefas a ser executada é em relação à pessoa amada, que parece estar solitária. Ajuda.

Karla Yussi

Publicado em 08/4/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados