Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

13/03/2017 - 12h21min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

Áries

Harmonizar a vida real com os sonhos, ariano, é condição essencial para atingir suas metas. Se você não fizer o que é preciso, saiba que ninguém o fará em seu lugar. A pessoa amada pode estar se sentindo desamparada, carente de momentos românticos, promova-os. Colaboração.

Touro

Aceitar que a vida é feita também de mudanças, taurino, faz parte da construção da sua maturidade. Permita-se fazer avaliações honestas consigo mesmo. Observe com maior atenção as boas realizações da pessoa que ama, dê-lhe oportunidade de se sentir valorizada. Credibilidade.

Gêmeos

Agir corretamente, geminiano, requer uma conexão entre abstrações e a realidade, que muitas vezes podem estar bem distantes. A vida é feita de aprendizagem em todos os momentos, sem exceção. Releve certo nervosismo da pessoa amada, pode ser só receio de perder você. Colheita.

Câncer

Interagir com as pessoas de seu convívio diário, canceriano, precisa fazer parte da sua rotina, visto que ninguém consegue ser feliz fugindo do próprio mundo. Viver bem é dividir atenção. O espaço reservado em seu coração para a pessoa amada talvez tenha que se expandir. Significado.

Leão

Inspirar quem está a sua volta, leonino, com sua capacidade de encarar dificuldades, é um dom, faça dele um instrumento de vida. Discordar sobre qualquer assunto faz parte do cotidiano. Elimine da memória certas frases ásperas da pessoa que ama, dê-lhe nova chance. Conclusão.

Virgem

Conviver com alegrias e tristezas, virginiano, é uma realidade para todos que vivem neste mundo, não apenas a sua. Compreenda que jamais haverá alguém com todas as respostas. Se a pessoa amada parece abatida, experimente declarar o amor que sente por ela. Retomada.

Libra

Libertar os próprios pensamentos do pessimismo, libriano, é uma atitude que se faz necessário de tempos em tempos. A maturidade intelectual e espiritual sempre acalanta a esperança. Se pretende seguir em frente ao lado da pessoa que ama, trate-a com maior apreço. Reconhecimento.

Escorpião

Manter a vontade de aprender e acertar, escorpiano, é próprio daqueles que aceitam suas dificuldades como passageiras. Mudar de atitude faz parte da vida; desistir da felicidade, não. Corações amorosos como o seu e o da pessoa que ama são os melhores presentes da vida. Competência.

Sagitário

Encontrar o lugar certo no grupo em que vive, repartindo a mesma rotina, sagitariano, é fazer parte ativa de cada realização conjunta. Respeite a vida como possibilidade de evolução. Emoções positivas ao lado da pessoa amada lhe farão esquecer todo o tipo de cansaço. Coerência.

Capricórnio

Tranquilizar quem se mostra incapaz no grupo, capricorniano, é dar uma boa demonstração do que significa ser solidário. Ações prioritárias devem andar de mãos dadas com o bom diálogo. Cada vez que você ou a pessoa amada se alteram por bobagens, o amor diminui. Consciência.

Aquário

Auxiliar os parceiros, aquariano, também é chamar a atenção deles para o que ainda carece de aprimoramento. Coloque as cartas na mesa sobre sua expectativa. A pessoa amada talvez queira lhe falar algo importante sobre o romance, deixe que se sinta à vontade para fazê-lo. Lembrança.

Peixes

Definir objetivos de vida, pisciano, não representa que deva engessá-los, impedido de ser favorável às mudanças positivas. Se a vida quiser que você trilhe por outra estrada, deixe-se levar. Se o amor que sente não é correspondido à altura, dê um tempo para esse romance. Investimento.

Karla Yussi

Publicado em 11/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados