Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

03/04/2017 - 12h35min

Hor�scopo

Previsões da Semana

Compartilhar no Facebook

ÁRIES 21/3 a 20/4

Faça as pazes com a vida, ariano, deixe o entendimento e a afetividade se instalarem. Quando cada um faz a sua parte, tudo dá certo. Aproveite os bons fluidos para dizer quais são as pequenas desavenças que lhe incomodam. Cuide da sua saúde em geral. Revitalização.

 

TOURO 21/4 a 20/5

Resgate o seu bom humor, taurino, e assim permita livre acesso ao relacionamento afetivo. Ouvir opiniões contrárias faz parte do crescimento pessoal. Pessoas são únicas, é inútil querer unanimidade no grupo de convivência. Visual bem cuidado também é saúde. Graça.

 

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Encare os fatos com otimismo, geminiano, pois a vivência afetiva é como a moeda, tem dois lados. Aprenda a ser coerente, combinando ações com teorias pessoais. Liberdade total e compromisso são contradições naturais. Se almeja corpo e mente saudáveis, cuide-se. Encontro.

 

CÂNCER 21/6 a 21/7

Valorize as pequenas alegrias cotidianas, canceriano, porque bons sentimentos têm parcela fundamental na qualidade de vida. Atenção aos conselhos de quem lhe conhece tão bem. Felicidade é sentir-se satisfeito com as conquistas do outro. Boa alimentação é saúde. Crença. 

 

LEÃO 22/7 a 22/8

Respeite o tempo de cada pessoa, leonino, aceitando que existem diversas formas de manifestar afeto. Excluir pensamentos negativos da rotina é meio caminho andado. Alguém que lhe faça sorrir mais, isso é que importa. Pratique exercícios físicos e mentais. Consideração.

 

VIRGEM 23/8 a 22/9

Destranque as portas do coração, virginiano, porque a solidão geralmente resulta da falta de receptividade afetiva. Achar graça de pequenos erros é sinal de inteligência emocional. Compreenda melhor as pessoas que o cercam. Cuidar da saúde deve ser rotina. Aconchego.

 

LIBRA 23/9 a 22/10

Interprete a sua intuição como palpite da natureza, libriano, estudando com calma todos os caminhos que ela aponta. Organize espaços e sentimentos, pois é difícil conviver com quem dá pouca atenção para a questão afetiva. Em saúde, é sempre melhor prevenir do que remediar. Amparo.      

 

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

Seja sempre sincero, escorpiano, com as outras pessoas e consigo mesmo, pois a afetividade precisa ser verdadeira. Colabore com quem lhe ajuda em tudo, é assim que a vida acontece com maior leveza. Atitudes erradas podem ser consertadas. Aposte nos exercícios físicos. Revisão.

 

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Mantenha o semblante alegre, sagitariano, porque essa é a melhor maneira de chamar a felicidade, especialmente em relação à afetividade. Acredite que há coisas positivas em cada dia que acontece, mesmo que não pareça. Saúde boa requer cuidados extras. Disciplina.

 

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Construa o seu futuro, capricorniano, sem deixar de lado, porém, o que acontece aqui e agora nas lidas afetivas. Evite reclamar de tudo, pois a energia negativa pode lhe desconectar da alegria cotidiana. Dormir bem é um dos caminhos para a boa saúde. Realidade.

 

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

Respeite os sentimentos das outras pessoas, aquariano, como se fossem os seus, porque o bem-querer melhora o mundo para todos. Quem aprecia a vida como ela se apresenta é dono de sensibilidade elogiável. Transforme seus hábitos para melhorar a saúde. Sorriso.

 

PEIXES 20/2 a 20/3

Considere a hipótese de achar mais graça da vida, pisciano, aceitando o bom humor como aliado indispensável ao dia a dia. Certas discussões bobas só fazem o trabalho de afastar as pessoas que se querem bem. A boa saúde depende de cuidados diários. Valorização.

Karla Yussi

Publicado em 1º/4/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados