Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 11 de julho de 2020

09/03/2020 - 13h44min

Espaço do Sim

Compartilhar no Facebook

enviar email

Cinco Anos com a Gazeta e Você

A amizade com o querido casal Leandro e Cristina André ultrapassa trinta anos. Acompanho e curto a Gazeta há bastante tempo como assinante. Esta proximidade me encorajou, em 2015, a sugerir que a Gazeta Centro-Sul destinasse mais espaço para notícias e/ou reflexões positivas. Para minha surpresa, a resposta foi um convite para eu escrever uma coluna mensal no Jornal, com esta orientação. Foi criado o “Espaço do Sim”. Recebi o voto de confiança, com alegria e uma certa inquietação. É uma responsabilidade grande participar do Jornal com maior circulação da Cidade. E consolidada boa reputação na Região.

O compromisso e o desejo de ofertar algo que tenha relevância e cumpra com o propósito de impactar positivamente me fez aprofundar temas que de outra forma teriam ficado inconscientes para mim mesmo. Então, profunda gratidão pela oportunidade e pelo meu crescimento pessoal gerado nestes escritos. No entanto, escrever é um ato solitário e unilateral. Sinto falta de uma interação maior com o leitor. Durante este tempo recebi alguns e-mails de leitores, que muito me honraram pela disposição de darem suas opiniões sobre colunas. E o desejo de saber mais sobre sua percepção permanece. Como as colunas são recebidas por você? Conseguem inspirar, produzir insights, agregam valor a sua vida, à Gazeta? Confesso que eu ficarei muito feliz em saber sua opinião. O e-mail, conforme reproduzido na base da coluna é o [email protected]

Vale comentar alguma coluna, sugerir algum tema, contar algo que para você é muito importante e você oferece como reflexão para minha vida. Vale você dedicar algum tempo para experienciar também este prazer que é escrever e ofertar o seu melhor.

Quero aprender com você!

Aguardo teu e-mail. Abraço apertado! Felicidades!

Joaquim Mello

[email protected]

Publicado em 15/2/20.

Últimas Notícias

Na noite desta terça, 7, foi confirmada a nona morte por Covid-19 de moradores de Guaíba.

Dezenas de trabalhadores de fora do Estado vão atuar na parada geral da CMPC.

Leia nesta edição: projeto vai instalar internet na casa de 2 mil estudantes em Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados