Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

10/07/2017 - 10h51min

Reclamações

Som Alto sem Fiscalização

Compartilhar no Facebook

Leitor reclama da falta de fiscalização no volume do som dos automóveis, seja nos bairros ou na Beira (Avenida João Pessoa).

O que diz a Prefeitura

O Governo Municipal enviou a nota que segue.

“A fiscalização de trânsito tem coibido as infrações do artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro sempre que flagra essa situação, porém não se trata de uma abordagem fácil, visto que motoristas percebem as viaturas e prontamente reduzem o volume do som.

Recentemente, houve reclamações quanto a som alto no posto de combustíveis em frente ao Fórum, na Avenida Nestor de Moura Jardim. O caso foi resolvido, uma vez que a proprietária definiu o estacionamento do posto apenas para clientes”.

Falha na Iluminação Pública

Falta de iluminação pública (lâmpada queimada há meses) na Avenida Silvio Freitas Remédio, na altura do número 468 - Parque 35.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura disse que “a demanda de iluminação pública está bastante alta, porém, a Secretaria de Obras aguarda a chegada de novos materiais para retomar a agilidade do serviço”.

Falta d’água no Bairro Colina

Leitores reclamam das constantes interrupções no abastecimento de água na Avenida B1, no Bairro Moradas da Colina em Guaíba. Pedem providências à Corsan.

Publicado em 8/7/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados