Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Domingo, 07 de agosto de 2022

24/06/2021 - 08h09min

Reclamações

Poeira, Barulho e Demora no PA

Compartilhar no Facebook

Essa semana, leitores entraram em contato com a Gazeta Centro-Sul para reclamar do barulho, da poeira e da demora no atendimento do PA de Guaíba. De acordo com os relatos que chegaram na Redação do Jornal, há poucos médicos para atender as pessoas que são obrigadas a esperar por horas em meio a poeira e ainda tendo de enfrentar o barulho de uma obra no prédio do Hospital.

O que diz a Prefeitura


“Desde que o prefeito mudou seu gabinete para o hospital, aconteceram algumas melhorias. Em função disso pode ter acontecido alguma demora no atendimento, o que já está sendo normalizado e melhorado. Foi destinado uma profissional que acompanha todo fluxo de atendimento e auxilia na classificação de risco dos pacientes. Também, foram adotadas todas as medidas para isolar o som e a poeira.


Entre as melhorias feitas: Recepção revitalizada com nova iluminação e novo mobiliário, com cadeiras confortáveis e estofadas; criação da Sala Vermelha para atendimento de urgência e emergência, com acesso exclusivo para as ambulâncias, possibilitando a equipe a efetuar primeiros socorros e procedimentos; e criação do laboratório dentro do hospital. A sala que está em obras no momento, é a nova sala pediátrica.”

Publicado em 18/6/21.


Últimas Notícias

Na sexta-feira, 24, foi derrubada a liminar que suspendia licitação do Hospital de Guaíba.

Novo diretor da Ulbra Guaíba, José Filipe, fala em reconectar a Universidade com a Região.

Rede de energia elétrica está degradada no Bairro Santa Rita (Cohab) em Guaíba. Ver reportagem.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2022 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados