Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

26/04/2021 - 11h35min

Reclamações

Buracos na Cohab

Compartilhar no Facebook

Morador do Bairro Santa Rita (Cohab) reclama da quantidade de buracos nas ruas no entorno do final da linha de ônibus próximo ao CIEP. Segundo o leitor, a Prefeitura esteve no local alguns dias atrás, mas não tapou os buracos. Pede providências!

O que diz a Prefeitura

“As ruas citadas já foram colocadas no cronograma da operação tapa-buraco. Nessa semana, o prefeito assinou o ofício para licitar a compra de usina de asfalto, assim, todas as vias que se encontram danificadas poderão ser asfaltadas rapidamente e com baixo custo.”




Iluminação Pública

Moradora do Jardim dos Lagos 1 reclama da falta de iluminação pública. Segundo ela, sua casa é de esquina e as lâmpadas da Rua Gildo de Freitas (três postes estão com lâmpadas apagadas) e o poste da Rua Darcy Fagundes em frente ao número 36 também.


A leitora ressaltou que no endereço possui uma pessoa cadeirante e quando precisa sair à noite tem muita dificuldade devido a escuridão.


Já houve reclamação para a Prefeitura, mas até o momento nada foi feito. Pede providências!



O que diz a Prefeitura

“Devido ao problema com a empresa prestadora de serviços, algumas trocas não estavam sendo realizadas. O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos informou que a troca será feita nos próximos dias. Toda manutenção pendente desde o dia 1º de março será retomada nesta semana, com compra de materiais, conforme informou o Secretário Ivan.”




Invasão da Quadra de Futebol

Leitores do Bairro Santa Rita relatam uma invasão e pedem providências à Prefeitura de Guaíba.


De acordo com a denúncia enviada para a Gazeta Centro-Sul, na esquina da Rua Recife com a Mário Luís existe uma quadra de futebol de salão há mais de 40 anos, onde as crianças do Bairro jogam futebol, andam de bicicleta e se divertem. No entanto, vizinhos do espaço estariam invadindo parte da quadra.


A comunidade pede que a Prefeitura mantenha e melhore as condições da referida área.



O que diz a Prefeitura

“A Prefeitura está ciente do assunto e a Secretaria responsável já está tomando as devidas providências.”




Publicado em 23/4/21.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados