03/04/2017 - 12h20min
Leitora reclama do mau atendimento na Corsan de Guaíba. Segundo seu relato à Redação da Gazeta Centro-Sul, ela tentou ligar para a Companhia nos dias 24, 27 e 28 de março, mas o telefone só chamou e ninguém atendeu. Com isso, contou que, apesar de ser idosa de 70 anos, foi até a Corsan e encontrou cerca de 30 pessoas esperando para serem atendidas, sendo que não havia senha preferencial, então, teve de esperar mais de hora.
Segundo a leitora, há um vazamento de água em sua casa, na Avenida Getúlio Vargas. Deram uma ordem de serviço para fazer o conserto com data marcada, mas esperou o dia inteiro e ninguém apareceu.
O que diz a Corsan
“Informamos que a CORSAN mantém o telefone 0800.6466444 para atendimento 24 horas, para qualquer assunto, inclusive este número consta na fatura.
Nos últimos quinze dias, em virtude de um mutirão de ações operacionais realizadas, tivemos um acréscimo de atendimentos no balcão, e o atendimento preferencial deve ser solicitado ao atendente, que o encaminhará prioritariamente.
A respeito do serviço de vazamento, como não consta o endereço não temos como dar maior informação”.
Rogério Madrid – Gerência de Guaíba
Publicado em 1º/4/17.
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