Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

12/08/2019 - 14h28min

Outros Municípios

Projeto Farmácia em Casa é lançado na cidade de Butiá

Compartilhar no Facebook

Quinhentas famílias de Butiá contam com o serviço de entrega de medicamentos em suas residências a partir da implantação do projeto “Farmácia em Casa”, promovido pela Prefeitura.

A iniciativa atende pacientes que necessitam de remédios de uso contínuo. Na primeira etapa, estão sendo beneficiadas pessoas acamadas e que precisam de medicamentos fornecidos por meio de processos judiciais e administrativos.

De acordo com a Prefeitura, em um segundo momento serão cadastrados os usuários de fraldas e insulinas. Além disso, os butiaenses que precisam de tratamento da Farmácia Básica, como por exemplo, diabéticos e hipertensos, também devem entrar no cadastramento.

A expectativa da Administração Municipal é chegar ao número de 1.200 famílias beneficiadas. Outra vantagem do projeto será o auxílio na elaboração dos processos para acesso aos medicamentos especiais.



Publicado em 10/8/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados