Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

02/05/2017 - 10h44min

Polícia

Polícia Civil da Região prende quatro traficantes e apreende 60kg de maconha

Compartilhar no Facebook

.

.

Policiais civis da Região se unem e dão um golpe duro no tráfico de drogas. Na quarta-feira, 26, a Polícia Civil de Tapes, com apoio das equipes das delegacias de Guaíba, Camaquã e de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro suspeitos por tráfico de drogas. Durante a operação conjunta que terminou em Santo Antônio da Patrulha, os policiais sob o comando da delegada Liliane Kramm, de Tapes, apreenderam cerca de 60 kg de maconha (foto), um revólver, seis mil reais, quatro notebooks e três veículos.
 

Presa ao tentar entrar com dez celulares no presídio

No início da tarde do domingo, 23, uma mulher foi presa ao tentar entrar no Instituto Penal de Charqueadas, durante o horário de visitas, com dez telefones celulares. Além dos aparelhos (foto), a Brigada Militar encontrou dois carregadores e um fone de ouvidos. Segundo a BM, o material estava embalado de forma disfarçada.
 

Caminhão pega fogo em posto de combustíveis

Um curto-circuito teria dado início a um incêndio que praticamente destruiu um caminhão estacionado num posto de combustíveis em Eldorado do Sul. O incidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de terça para quarta-feira, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guaíba, ao chegar no local, o fogo já tinha sido extinto pelos Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul. Ninguém ficou ferido, mas o motorista teve de receber atendimento médico devido ao abalo emocional. Ele era o proprietário do caminhão e não tinha seguro.

Preso por Homicídio no Ano de 2007

Na quarta-feira, 26, policiais da Delegacia de Polícia de Guaíba prenderam um homem, de 31 anos, em casa, no Bairro Vila Iolanda. Segundo a Polícia, ele estava foragido do sistema prisional, tendo sido condenado por homicídio ocorrido no Município em 2007.
 

Um dos foragidos mais procurados da Região é preso

A Brigada Militar enviou nota, comunicando que em ação realizada junto com a Polícia Civil de Butiá foi recapturado um dos foragidos mais procurados da Região.

Segundo a BM, na quarta-feira, 26, por volta das 22h30, a Patamo de Butiá e policiais da DP local recapturaram, na Vila Mota, um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça. O mesmo é acusado de cometer assaltos.
 

Adolescente leva dois tiros e sobrevive
 

Um jovem de 15 anos cruzava o Beco Chega Mais, no Bairro Ermo, em Guaíba, quando foi atingido por dois tiros, um na coxa e outro no pé. Segundo a delegada Sabrina Dóris Teixeira, da DP local, o ataque aconteceu às 19h20 de quarta-feira, 26. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O autor dos disparos e a motivação do crime poderão ser revelados nos próximos dias. O jovem foi levado para o hospital e não corre risco de vida.
 

Fugiram e deixaram o revólver

 

A Patrulha Tático Móvel (Patamo), da Brigada militar de Guaíba, realizava patrulhamento de rotina no Bairro Nova Guaíba, no dia 22 de abril, por volta das 21 horas, quando avistou um grupo suspeito em via pública. De acordo com nota da BM, ao avistarem a viatura, os indivíduos saíram em disparada, mas deixaram no local um revólver calibre 38, que foi apresentado na DP de Guaíba. Uma arma a menos nas mãos de criminosos no Município.

Publicado em 29/4/2017.

 


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados