Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

09/11/2015 - 09h47min

Polícia

Operação da PRF

Compartilhar no Facebook

Agentes apreendem Kombi com agrotóxicos ilegais.

Em ação realizada no final da manhã de terça-feira, 3, na BR-290, em Eldorado do Sul, a PRF apreendeu 180 litros de agrotóxicos proibidos no Brasil. O produto foi encontrado em fundo falso de uma Kombi.

Durante fiscalização, realizada junto à Unidade Operacional de Eldorado do Sul, a equipe da PRF abordou um veículo devido ao seu mau estado de conservação. Foram constatados sinais identificadores adulterados.

Conforme a Polícia, após vistoria no veículo, foi encontrado um fundo falso onde havia 180 frascos de agrotóxicos de ingresso proibido no Brasil.

Preso em Flagrante

O motorista, de 60 anos, que já tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Judiciária, assim como a mercadoria apreendida.

Segundo a PRF, este tipo de defensivo agrícola não é regulamentado para uso no País, podendo causar sérios danos à saúde de quem o manuseia ou daqueles que consomem os produtos nos quais eles são aplicados - por isso o ingresso é proibido.

Outras Notícias de Polícia

Roubaram e perderam o caixa eletrônico

Um furto inusitado aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 6, no Parque Eldorado, município de Eldorado do Sul. Bandidos arrancaram um caixa eletrônico de um posto do Banco do Brasil, localizado na margem da BR-290. O equipamento foi colocado em um veículo, mas na fuga acabaram perdendo o caixa na estrada. A Polícia investiga o caso.

Morto a Facadas na Barra

A Brigada Militar foi acionada a atender uma ocorrência no domingo, 1º, por volta das 18h20, em uma propriedade no Centro de Barra do Ribeiro. Ao chegar no local, os PMs foram informados que um agressor havia esfaqueado um homem e fugido de carro. A vítima, ainda com vida, foi socorrida pela guarnição, mas acabou falecendo a caminho do hospital. A autoria do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia investiga o caso.

Execução em Eldorado

Na noite de 29 de outubro, um homem foi executado na Rua C, Bairro Sol Nascente, em Eldorado do Sul. Conforme a BM, por volta das 20h45, dois homens em uma moto começaram a conversar com um rapaz em via pública. Em seguida, um dos homens efetuou o disparo, e em seguida a dupla fugiu. A vítima morreu no local. A Polícia investiga o caso.

Caça-níquel no Centro

A Brigada Militar descobriu, no dia 30 de outubro, um estabelecimento comercial em que havia a prática de jogos de azar. Segundo a BM, no comércio, localizado na Rua Cônego Scherer, havia 16 máquinas caça-níquel em pleno funcionamento numa peça escondida.

Ataque no Posto

Na noite do sábado, 31 de outubro, por volta das 21 horas, bandido invadiu um posto de combustíveis localizado no Bairro Vila Iolanda, anunciando assalto. Após roubar o dinheiro que estava com o frentista, fugiu a pé. A Polícia investiga o caso.

Crack na Santa Rita

Em patrulhamento de rotina na madrugada do domingo, dia 1º, por volta de 1h10, a Brigada Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Fortaleza, Bairro Santa Rita.

Conforme a BM, durante revista pessoal, foram apreendidas 79 pedras de crack e uma bucha de cocaína. O menor foi apreendido, sendo encaminhado à DP e posteriormente entregue ao seu responsável legal. A droga foi apreendida pela Polícia.

Invadiram a Residência

Passava das 21h20 do domingo, 1º, momento em que dois homens armados invadiram uma residência na Rua Alfredo de Oliveira, rendendo os proprietários. Fazendo ameças, roubaram diversos objetos. Para a fuga, utilizaram o Fiesta que estava estacionado no pátio da residência.

O veículo foi recuperado horas mais tarde e a Polícia segue investigando o caso.

Publicado em 7/11/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados