Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

03/08/2015 - 09h43min

Polícia

Combate aos ataques a Ônibus

Compartilhar no Facebook

Dois suspeitos de assaltos a ônibus são presos pela Civil.

Em grande operação realizada na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, agentes da DP de Guaíba, Eldorado do sul e Barra do Ribeiro, coordenados pela delegada Sabrina Dóris Teixeira, capturaram dois assaltantes, no Bairro Bom Fim, suspeitos de diversos assaltos em Guaíba.

De acordo com as investigações, a dupla é acusada de ter praticado pelo menos quatro roubos em coletivos, à mão armada, no mês de junho deste ano. Além disso, são investigados em outros três roubos contra motoboys.

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, a delegada Sabrina Dóris Teixeira comemorou a operação. “Após a prisão, novos motoboys estão vindo até a DP, visando identificar os suspeitos e registrar outros ataques”, observou.

Conforme a Polícia, a dupla teria abordado um ônibus intermunicipal, na BR-116, linha São Lourenço - Porto Alegre, forçando passageiros e funcionários a entregarem todos os objetos de valor. O ataque ocorreu no dia 10 de junho.

“Com a prisão preventiva dos dois criminosos, os motoristas de ônibus e os motoboys da cidade de Guaíba passaram a ter mais segurança para trabalhar”, contou a Delegada Sabrina.

Realizados os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio Central.

Outras Notícias de Polícia

Denarc realiza operação e prisão em Guaíba

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/DENARC) prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira, 28 de julho, um homem de 21 anos no Bairro Pedras Brancas, em Guaíba.

Segundo o delegado Maurício Barison, que liderou a Operação, as investigações apuraram denúncias de tráfico de drogas em um imóvel localizado no Bairro.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, foram apreendidas porções de maconha, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições.

Após procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Central.

Homem é executado na Pedras Brancas

A Brigada Militar foi acionada a atender ocorrência de tiros na madrugada de 24 de julho, por volta das duas horas, na Rua 9, Bairro Pedras Brancas. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o corpo de Valmir Abreu Assis, de 29 anos, já sem sinais de vida.

De acordo com relato de populares, três homens encapuzados se aproximaram da vítima, que chegava próximo a uma residência, efetuando os disparos, atingindo rosto e tórax. Em seguida, o trio fugiu a pé.

A Polícia estuda a possibilidade de execução. Até o fechamento desta edição, os atiradores ainda não haviam sido identificados. Seguem as investigações.

Tráfico na Nova Guaíba - Em patrulhamento de rotina na noite de 23 de julho, por volta das 23h30, a Brigada Militar abordou um homem suspeito na Rua L, Vila Nova Guaíba. Conforme a BM, durante a revista, foram apreendidos um revólver calibre 32 com numeração raspada, 37 pedras de crack, sete buchas de cocaína, buchas de maconha, balança de precisão. Ele foi preso e encaminhado à DP.

Bandidos fazem arrastão em ônibus na BR-290

Essa semana, foram diversos os registros na DP de Guaíba sobre um assalto ocorrido na noite de segunda-feira, 27 de julho, por volta das 21h15. De acordo com a Polícia, próximo da ponte móvel, dois falsos passageiros, armados de faca e pistola, anunciaram assalto e passaram a roubar todos os passageiros do ônibus. Após o ataque, desceram e fugiram a pé, em direção às ilhas. A Polícia investiga o caso.

Publicado em 1º/8/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados