Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

26/01/2015 - 15h11min

Polícia

Objetos no Presídio

Compartilhar no Facebook

BM prende suspeitos arremessando objetos no pátio do Presídio Feminino.

Dois homens foram detidos na madrugada de segunda-feira, 19, por volta das 3 horas, arremessando objetos para o pátio da Penitenciária Feminina de Guaíba. O agente que fazia a segurança do local percebeu a ação e acionou a Brigada Militar.

Ao chegarem nas proximidades da penitenciária, os PMs abordaram dois suspeitos, de 18 e 21 anos. Após, foi solicitado apoio dos agentes penitenciários para a procura dos pacotes dentro do pátio.

No total, foram encontrados dois pacotes, feitos com esponja e fita durex, contendo três aparelhos celulares, duas baterias, dois carregadores, um cabo USB, uma memória e três chipes (foto).

Os suspeitos foram encaminhados ao Pronto Atendimento (PA), em procedimento padrão, e posteriormente levados até a Delegacia para registro do fato.

Outras Notícias de Polícia

BM recupera objetos furtados em Eldorado

Na madrugada de terça-feira, 20, por volta das 2h30, a BM recebeu denúncia anônima alertando para indivíduos que estariam com diversos objetos eletrônicos na Praia do Bairro Itaí, em Eldorado do Sul.

Ao chegarem no local, os PMs abordaram um menor de 15 anos, acompanhado de outras duas pessoas. Com o grupo, foram apreendidos um televisor de 32 polegadas, celular, videogame Playstation, câmera filmadora, DVD, caixa de som mp3, arma de pressão e diversas peças de roupa.

Os suspeitos informaram que tinham comprado os produtos de dois indivíduos fazia pouco tempo. As partes foram encaminhadas ao Posto de Saúde e posteriormente conduzidas à DP para registro do fato.

Assalto de manhã em loja no Centro

Bandidos parecem não se importar mais com o intenso movimento nas ruas centrais. Na manhã de segunda-feira, 19, por volta das 11h40, bandido usando capacete invadiu um estabelecimento comercial localizado na Rua 20 de Setembro, anunciando o assalto. Armado de revólver, roubou o dinheiro do caixa, fugindo a pé.

A BM foi acionada e passou a efetuar buscas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito. Seguem as investigações.

Trio é preso com drogas

Em ação realizada na manhã de quinta-feira, 22, agentes da DP de Eldorado do Sul prenderam dois suspeitos e apreenderam um menor no Bairro Progresso.

De acordo com a Polícia, com o trio foram apreendidos um revólver, dinheiro, maconha e crack (foto). Os dois maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma, e recolhidos ao Presídio Central, em Porto Alegre.

Foragido com Colete

Na madrugada de quinta-feira, 22, por volta das 2h50, a BM abordou um suspeito na Rua Dom Feliciano, Bairro Itaí, Cidade de Eldorado do Sul, que estava como uma capa de colete balístico com duas placas sem numeração e sem marca, e um simulacro de pistola. Na verificação feita no sistema da Polícia, foi constatado que o mesmo constava como foragido. Foi preso e encaminhado à DP.

Publicado em 24/1/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados