Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

19/01/2015 - 14h43min

Polícia

Operações na Região

Compartilhar no Facebook

Decap realiza sete prisões na Região Metropolitana.

Em ação realizada na quarta-feira, 14, agentes da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam sete pessoas na Região Metropolitana.

Em Guaíba, foram realizadas prisões no Bairro Moradas da Colina e na Vila Primavera. Segundo a Polícia, o primeiro suspeito, de 28 anos, foi capturado por estar na condição de foragido; o segundo possuía mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

Os presos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes as suas prisões, de onde serão encaminhados ao sistema prisional

Outras Notícias de Polícia

Duplo Homicídio no Centro Novo de Eldorado do Sul

Na noite de quarta-feira, 14, por volta das 22h30, a BM foi acionada para atender ocorrência de tiros na Rua Parobé, no Centro de Novo, em Eldorado do Sul.

Ao chegarem no local indicado, os policiais militares encontraram o corpo de um menor de 17 anos, morto com diversos tiros; dentro da residência, outro homem, de 44 anos, tinha sido executado com diversos disparos; e um outro rapaz, de 18 anos, foi alvejado por tiros e socorrido no Posto de Saúde, posteriormente levado ao HPS em Porto Alegre.

De acordo com relato passado à Polícia, dois bandidos armados de pistolas invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Durante averiguações, foram encontradas munições e drogas. A Polícia não informou o nome das vítimas. O crime está sendo investigado pela DP de Eldorado do Sul.

Detido suspeito de atirar na Polícia

Agentes da DP de Eldorado do Sul cumpriram mandado de prisão temporária, na tarde de quarta-feira, 14, contra um homem de 23 anos naquele Município.

Conforme o titular da DP de Eldorado do Sul, delegado Alencar Carraro, o homem é suspeito de efetuar disparos contra policiais durante a “Operação Progresso”, ocorrida no dia 12 de dezembro de 2014.

Segundo a Polícia, o indivíduo possui antecedentes com suspeitas de homicídio e tráfico de drogas. Nas últimas semanas, foram presas outras quatro pessoas que estavam foragidas. Conforme o Delegado Carraro, a Operação Progresso já resultou em 73 prisões.

Facada no Loteamento Neiva

Na noite do sábado, 10, por volta das 21h15, a BM foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento, onde havia dado entrada um homem que fora esfaqueado no Bairro Loteamento Neiva.

De acordo com o relato que a irmã da vítima passou à Polícia, o homem estava em um bar e, após uma discussão, foi atingido por um golpe de faca na altura do tórax.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

Armado no Centro de Eldorado

Durante patrulhamento de rotina na madrugada do dia 9, por volta das 2h40, PMs abordaram um homem de 19 anos em atitude suspeita. Após revista pessoal, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas. Ele foi preso e encaminhado à DP para registro do fato.

Com Espingarda na Barra

Na noite de segunda-feira, 12, por volta das 21h, a BM abordou um veículo suspeito no Centro de Barra do Ribeiro. Durante revista dentro da Ipanema GL, que tinha três ocupantes, foram localizados um alicate e quatro facas, e, no banco traseiro, uma espingarda Calibre 12, cinco cartuchos intactos calibre 12. O proprietário da arma foi preso em flagrante.

Detido no Bairro Colina

Durante a Operação Esforço Concentrado, da BM, realizada na noite de quarta-feira, 14, por volta das 19h15, foi detido um suspeito de 27 anos na Rua X-16, Bairro Moradas da Colina. O homem, com várias passagens pela Polícia, constava como foragido desde o dia 10 de dezembro.

Publicado em 17/1/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados