Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 07 de maio de 2024

05/01/2015 - 10h33min

Polícia

Homícidios em Guaíba

Compartilhar no Facebook

Em menos de dois dias, duas execuções no Município.

Crime está sendo investigado por agentes da DP de Guaíba

Entre os dias 23 e 25 de dezembro, dois homens foram executados nas vilas Vera Cruz e São Jorge. Com isso, o número de homicídios em 2014 chegou a 24, mesmo índice registrado no ano anterior.

Por volta das 22h40 do dia 23 de dezembro, Patrick Santos Silva, 16 anos, foi encontrado caído em via pública, atingido por pelo menos quatro disparos no tórax e no abdômen. O SAMU chegou a removê-lo ao Pronto Atendimento, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Dois dias depois, no feriado de Natal, às 7 horas, Marcos Pereira Lombardi Júnior, de 22 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua 3, Bairro São Jorge. De acordo com relatos de testemunhas feitos à Polícia, um carro de cor escura parou próximo da casa, um homem desceu, entrou na residência, deu dois tiros na cabeça do rapaz, fugindo em seguida.

O que diz a Polícia

O chefe do Setor de Investigações da Polícia Civil, Leonardo Gardel, explicou tratar-se de execuções, ambos os casos. No homicídio de Patrick, ressaltou que a vítima tinha passagens pela Polícia e acredita que o assassinato tenha vínculo com o tráfico de drogas. Já Marcos Pereira não possuía antecedentes criminais e não está descartada a possibilidade do rapaz ter sido executado por engano. No momento, pessoas próximas das vítimas estão sendo ouvidas para que seja dado prosseguimento nos casos.

Outras Notícias de Polícia

Granada na Vera Cruz

Na noite de 19 de dezembro, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima alertando que um artefato explosivo estava abandonado em Estrada no Bairro Vera Cruz. Constatando a veracidade da informação, o GATE foi acionado e detonou o material.

Bala Perdida

Na manhã do domingo, 28, uma mulher de 25 anos deu entrada no Pronto Atendimento, atingida por um tiro na perna esquerda. Ela informou à Polícia que estava em casa, no Bairro Ipê, lavando roupa, momento em que ouviu um estouro, vendo sua perna sangrando, sendo socorrida por seu companheiro.

Gangue ataca na Colina

Na madrugada de Natal, por volta de 1h30, um casal foi removido ao Pronto Atendimento após ter sido atacado por uma gangue, próximo a uma casa de shows, no Bairro Moradas da Colina. De acordo com a Polícia, o casal foi agredido a socos e pontapés. Seguem as investigações.

Publicado em 2/1/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados