Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

20/04/2020 - 09h34min

Editorial

Notícias da Semana

Compartilhar no Facebook

É importante se informar sobre os fatos relevantes que acontecem no município onde moramos e na região, tendo em vista a interferência direta na vida da comunidade. A Gazeta Centro-Sul, um jornal regional, com circulação semanal, traz o resumo dos acontecimentos que marcaram a semana.


Nesta edição, os leitores encontram como foi mais uma semana de isolamento social em Guaíba, com o registro de mais um caso de Covid-19; uma entrevista exclusiva com o secretário Municipal de Saúde, onde ele aborda sobre o trabalho de combate ao vírus na Cidade. As decisões governamentais em relação às restrições e o anúncio da Prefeitura de Guaíba de que está ingressando na Justiça com uma ação contra o Decreto do Governo do Estado, a fim de abrir o comércio local por meio de liminar.


Como está funcionando a vacinação na Cidade; as medidas tomadas pela empresa que presta o serviço de transporte coletivo intermunicipal para seguir em operação; as dicas de especialista para manter a saúde mental; os assinantes ganhadores da promoção da Gazeta, contribuindo para o isolamento e a devida prevenção de contágio por meio da leitura; o novo sistema de coleta de lixo que começa a operar em Guaíba; as ações policiais que fortalecem a segurança pública; dicas para comprar bem carros usados; e os canais para doar alimentos a quem precisa neste período de dificuldades.


Além do conteúdo jornalístico, com matérias obtidas por meio de fontes oficiais e confiáveis, a Gazeta traz opinião positiva no Espaço do Sim, assinado por Joaquim Mello; as histórias de Cristina André na Coluna Comportamento; a análise original de Daniel Andriotti; as homenagens da Gazeta aos profissionais que atuam na linha de frente dos serviços essenciais; mais uma receita exclusiva na Gastronomia; dicas de filmes e horóscopo; interatividade com os leitores; e os bastidores políticos na Coluna de Leandro André.


Notícias da semana e opinião sobre fatos que interferem diretamente na vida da comunidade chegam mais uma vez nas casas de Guaíba e Região, registrando a história na qual os leitores são protagonistas.

Publicado em 17/4/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados