Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

10/12/2018 - 11h04min

Editorial

Temas Locais

Compartilhar no Facebook

Nesta edição, a Gazeta Centro-Sul traz uma entrevista exclusiva com o prefeito de Guaíba, José Sperotto (PTB), fazendo um balanço da sua administração, bem como projetando os passos do Governo Municipal para o próximo ano.

Fica o registro da visão do chefe do Executivo a respeito de temas relevantes de interesse da sociedade local e da promessa de ações para os próximos dois anos de gestão. O registro público contribui com a cobrança dos munícipes em relação às promessas feitas pelo prefeito.

Outra matéria de destaque desta edição se refere aos novos Códigos de Endereçamento Postal (CEPs), que alteram os endereços de toda a Cidade no que se refere a entrega de correspondências e de mercadorias pelos Correios.

A Gazeta traz, ainda, as programações dos festejos natalinos em Guaíba e Camaquã. Apresentações artísticas e confraternizações neste período do ano devem servir para aproximar a comunidade, envolvendo o espírito da solidariedade.

Reclamações da população, alertas, notícias nas áreas da economia, da política, da segurança pública, da administração municipal, da causa animal e dos servidores, além de opinião a respeito de temas que envolvem a sociedade local, fazem parte desta edição, incluindo as mensagens publicitárias.

Temas de interesse regional são a essência do conteúdo jornalístico da Gazeta Centro-Sul, apresentado há 25 anos todas as semanas. É importante estar conectado às questões locais por meio da informação com fonte segura, assim como contar com opiniões que contribuam com o desenvolvimento pessoal e da coletividade por meio da reflexão.

Publicado em 08/12/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados