Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

13/09/2019 - 15h01min

Recado do Leitor

Denúncia da Aspag

Compartilhar no Facebook

Um funcionário da Corsan, que fazia a medição na Rua Boa Vista, no Bairro Santa Rita, agrediu uma cadela de pequeno porte, que saiu do pátio, com o bastão que usa, lesionando seu olho e maxilar, inclusive podendo ficar cega. Esse fato foi presenciado por moradores que ouviram o animal gritando, foi advertido pra que não fizesse isso, pois, ela não mordia. A cadela só se aproximou dele, não o ameaçou, portanto, foi desnecessária a agressão.

O funcionário saiu debochando. Uma protetora falou com funcionário no escritório da Corsan e o mesmo disse que ele tinha razão. O veterinário que atendeu o animal ligou para o gerente da Corsan, devido a gravidade da agressão, e o mesmo também afirmou que o funcionário tinha razão.

Sabemos da enorme quantidade de cães soltos, pois, ainda não temos políticas públicas voltadas a esse fim, no entanto, há que se discutir estratégias para o bom convívio desses funcionários que fazem medições de água e/ou luz com os animais que estão soltos ou por ventura tenham fugidos de suas casas. Agredir jamais!!!

Rajane H. de Almeida

Presidente da ASPAG

Publicado em 14/9/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados