Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

12/04/2021 - 15h17min

Dupla realizava tele-entrega de drogas no Bairro Santa Rita

Compartilhar no Facebook

Na sexta-feira-feira, 2 de abril, policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (31°BPM) realizaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Guaíba.

Em patrulhamento pelo Bairro Santa Rita (Cohab), uma equipe da Força Tática avistou um veículo e uma motocicleta parados no acostamento. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os tripulantes tentaram fugir, porém sem êxito. Durante a abordagem, foi constatado que os suspeitos realizavam “tele-entrega de drogas” no Bairro.


Em revista pessoal e veicular, foram encontrados: uma pistola Glock G25 calibre 380; uma pistola Taurus 838C calibre 380; 17 munições calibre 380; 21 porções de maconha; três porções de cocaína; R$142,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.


Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.



Estabelecimento no Centro de Guaíba é arrombado três vezes

O proprietário de uma tabacaria localizada na Rua Cônego Scherer, Centro de Guaíba, relatou à Gazeta Centro-Sul que teve seu estabelecimento comercial arrombado na noite de terça-feira, 6 de abril. Segundo ele, os ladrões entraram pelo telhado da loja e levaram uma quantidade de cigarros.


De acordo com o comerciante, ele pediu ajuda para as autoridades e está divulgando o caso publicamente, tendo em vista que vem sofrendo importante prejuízo. Contou que no mês de março a sua tabacaria foi arrombada duas vezes, e nesta semana foi a terceira em dois meses. Disse que assim fica muito difícil de trabalhar, devido à falta de segurança.


Em março, ladrões entraram pelo telhado de um restaurante na Rua Dr. Lauro Azambuja, Centro, durante a madrugada, e levaram dinheiro e equipamentos, conforme foi divulgado pela Gazeta.



BM prende trio com mais de 13 kg de drogas, munições e espingarda

Na tarde de quinta-feira, 8, uma guarnição da Brigada Militar do 31°BPM, em patrulhamento pela Vila Nova Guaíba, prendeu duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


As prisões aconteceram após a guarnição visualizar os três indivíduos em atitude suspeita. Ao receberem voz de abordagem, os suspeitos fugiram, mas não foram longe. Os policiais militares conseguiram abordá-los e identificá-los.


De acordo com a BM, em revista pessoal e veicular, foram encontrados: uma espingarda calibre 12, sem numeração aparente; sete munições intactas calibre .12 e nove munições calibre .38, mais 13,6 kg de maconha, aproximadamente 50 gramas de crack, quatro aparelhos celulares, três balanças de precisão, R$ 7.332,00 e cadernos com anotações do tráfico de drogas.


Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.



Foto: Divulgação/BM

Publicado em 09/4/21.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados