Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

16/09/2019 - 11h27min

Eleição do Conselho Tutelar de Guaíba

Compartilhar no Facebook

Com o plenário da Câmara Municipal de Guaíba lotado (foto), foi realizada na noite de quinta-feira, 12, uma audiência pública para os candidatos ao Conselho Tutelar de Guaíba se apresentarem. Na segunda parte da audiência foram sorteadas perguntas para os candidatos, abordando temas relacionados ao cargo que pretendem ocupar.

A audiência pública foi promovida pela Comissão de Serviços Municipais da Câmara, presidida pelo vereador Manoel Eletricista. Além do presidente da Comissão, fizeram parte da Mesa o vereador João Bosco; o secretário de Governo, Rodrigo Pedroso, a promotora de Justiça, Ana Luiza Domingues de Souza Leal; a secretária Municipal de Educação, Virgínia Guimarães; e representante do Comdica.

O vereador Manoel Eletricista avaliou o evento, o primeiro da história do RS com esta finalidade, como excelente, considerando a participação dos candidatos e a oportunidade que tiveram para se apresentar à comunidade.

A eleição para o Conselho Tutelar será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 17 horas. Os conselheiros desempenham um papel importante de proteção às crianças e adolescentes no dia a dia.

Foto: LA/GAZETA


Publicado em 14/9/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados