Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

28/01/2019 - 14h42min

Falha na Iluminação Pública

Compartilhar no Facebook

Morador da Rua Maranhão reclama da iluminação pública. Ele conta que há um poste localizado na esquina da Rua Maranhão com a Rua Paraíba, no Bairro Coronel Nassuca, cuja lâmpada está queimada. Segundo ele, já telefonou reclamando para a Secretaria de Obras da Prefeitura de Guaíba várias vezes e nada foi feito. Pede providências.

O que diz a Prefeitura

Ao ser questionada sobre o problema, a Prefeitura informou que foi ao local e resolveu o problema, substituindo a lâmpada.

Alagamentos na Nova Guaíba

Moradores da Rua M, Vila Nova Guaíba, reclamam que a cada chuva a via fica inundada. Dizem que funcionários da Prefeitura já estiveram no local, mas não resolveram o problema. Pedem providências.

O que diz a Prefeitura

“Quando a atual gestão assumiu a Prefeitura (janeiro de 2017), Guaíba tinha 12 pontos críticos de alagamentos, sendo três deles no Bairro Nova Guaíba. Apenas um ainda não foi solucionado.

Locais críticos já resolvidos na cidade: Cohab/Santa Rita; Pedras Brancas; Bom Fim; Nova Guaíba (2 locais); Ermo; Colina; e Florida (2 locais).

Locais críticos ainda não resolvidos: Pedras Brancas; Cohab/Santa Rita; e Nova Guaíba.”

Publicado em 26/1/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados