Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

04/12/2017 - 13h59min

Gauchão Solidário no Espírito de Natal

Compartilhar no Facebook

Nem a chuva, nem o vento de sábado, 25 de novembro, diminuíram a garra dos mais de 50 atletas que participaram da 5ª edição do Gauchão Solidário, que aconteceu no Golden Ball, Zona Sul de Guaíba.

O evento esportivo solidário iniciou com um grupo de amigos, que se reúne todas as semanas para jogar futebol, explicou Junior Monteiro, um dos organizadores, junto com o Júnior do Sticc e o Índio. Nesta edição, seis equipes disputaram o campeonato de futebol sete.

Mais de quatrocentos brinquedos foram arrecadados e serão distribuídos para o Natal das Crianças da Vila São Francisco e os mil kg de alimentos para o Lar Irmã Esther.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil (Sticc), Gelson Santana, fez um discurso ressaltando a relevância da ação dos participantes do Gauchão Solidário, considerando a preocupação com o próximo. Gelson destacou ainda, a importância do ano de 2018 para o povo brasileiro, considerando a oportunidade de escolher os representantes políticos e de mudar o quadro de corrupção que se instalou no País.

O Gauchão Solidário tem como patrocinadores: Banca do Júnior; Expresso Fagundes; IDE F.C; Banca do Gordo; Store Adventure; Phoenix Autolocadora; Posto Mega Eldorado; Silvana Ribeiro Fotografia; Borussia Guaíba; e Studio Black Art’s. Apoio Golden Ball e Prefeitura de Guaíba.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 2/12/2017.


Últimas Notícias

Está marcada para a tarde desta quarta-feira, 17, sessão extraordinária na Câmara de Guaíba para julgamento do Vereador Bento (MDB).

Leandro André faz análise sobre as eleições no País e na Região Centro-Sul.

Votação em Guaíba. Maranata: 6.723; Cláudia Jardim: 6.111; Cel. Quadros: 3.587; Alex: 2.583; M. Volnei: 807

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2018 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados