Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 20 de julho de 2018

04/12/2017 - 13h59min

Gauchão Solidário no Espírito de Natal

Compartilhar no Facebook

Nem a chuva, nem o vento de sábado, 25 de novembro, diminuíram a garra dos mais de 50 atletas que participaram da 5ª edição do Gauchão Solidário, que aconteceu no Golden Ball, Zona Sul de Guaíba.

O evento esportivo solidário iniciou com um grupo de amigos, que se reúne todas as semanas para jogar futebol, explicou Junior Monteiro, um dos organizadores, junto com o Júnior do Sticc e o Índio. Nesta edição, seis equipes disputaram o campeonato de futebol sete.

Mais de quatrocentos brinquedos foram arrecadados e serão distribuídos para o Natal das Crianças da Vila São Francisco e os mil kg de alimentos para o Lar Irmã Esther.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil (Sticc), Gelson Santana, fez um discurso ressaltando a relevância da ação dos participantes do Gauchão Solidário, considerando a preocupação com o próximo. Gelson destacou ainda, a importância do ano de 2018 para o povo brasileiro, considerando a oportunidade de escolher os representantes políticos e de mudar o quadro de corrupção que se instalou no País.

O Gauchão Solidário tem como patrocinadores: Banca do Júnior; Expresso Fagundes; IDE F.C; Banca do Gordo; Store Adventure; Phoenix Autolocadora; Posto Mega Eldorado; Silvana Ribeiro Fotografia; Borussia Guaíba; e Studio Black Art’s. Apoio Golden Ball e Prefeitura de Guaíba.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 2/12/2017.


Últimas Notícias

Instaurada CPP na Câmara de Guaíba para julgar pedido de cassação do vereador Renan Pereira (PTB).

Câmara Municipal de Guaíba aprova instauração de CPI para apurar supostas irregularidades na Prefeitura.

Padrasto mata a tiros pai de aluna em frente à Escola Inácio de Quadros, em Guaíba, no final da manhã desta terça-feira, 26.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2018 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados