Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

16/10/2017 - 10h33min

Demora na Conclusão de Rotatória

Compartilhar no Facebook

Diversos leitores têm feito contato com a Gazeta Centro-Sul para reclamar e cobrar agilidade da Prefeitura de Guaíba em relação a rotatória que está sendo construída na Avenida Nestor de Moura Jardim (foto). A principal reclamação se refere ao pequeno número de operários trabalhando na obra e a consequente lentidão.

O objetivo da rótula é terminar com os congestionamentos que se formam no local. A previsão inicial era de que a conclusão acontecesse em setembro, mas ainda está longe de terminar.

O que diz a Prefeitura

Questionado sobre o motivo da demora, o Governo Municipal enviou a nota que segue na íntegra.

“No atual estágio da obra, até em função de se trabalhar com o trânsito de veículos juntamente com o maquinário, não temos como aumentar muito efetivo no local ou número de máquinas. Após os laudos emitidos pelo Cientec, que é uma exigência do contrato, e pendências burocráticas do convênio, a parte de asfaltamento deve ocorrer dentro dos próximos dias. Acreditamos que duas/três semanas de serviço para execução dos revestimentos. Isso se não chover nos próximos dias”. A nota foi assinada pelo engenheiro Divanor Soares, da Prefeitura de Guaíba.

Foto: LA/GAZETA

Publicado em 14/10/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados