Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

27/03/2017 - 13h09min

Acerto de Contas

Compartilhar no Facebook

Renegociação de Dívidas em Todo o País.

Os consumidores que estão inadimplentes poderão renegociar suas dívidas e limpar o nome no Liquida Dívidas, maior evento nacional de recuperação de crédito promovido pelo Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian para serviços ao cidadão, entre 27 de março e 2 de abril em todo o País. Os descontos variam de acordo com a situação e o credor, mas podem chegar a 90% do valor da dívida.

O Liquida Dívidas permitirá que consumidores possam renegociar e quitar contas vencidas no site da Serasa ou pessoalmente com as empresas participantes, em quase 20 mil postos de atendimento e em canais exclusivos de atendimento ao consumidor.

Segundo estudo da Serasa, em janeiro de 2017, bateu recorde o número de inadimplentes para o mês: 59,7 milhões de pessoas com dívidas atrasadas em todo o País.

A primeira medida é consultar o site www.liquidadividas.com.br para verificar se a empresa com a qual tem débitos está participando do evento. Outra dica é que o consumidor inadimplente revise suas contas antes de acessar o serviço e veja de quanto pode dispor para quitar seus débitos à vista ou parcelado. Dentro do período do evento, as empresas participantes apresentarão propostas exclusivas para os clientes com contas vencidas.

Para verificar endereços, horários, canais de atendimento ou obter outras informações pertinentes ao Liquida Dívidas, o consumidor deve acessar o site www.liquidadividas.com.br.

Publicado em 25/3/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados