Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

21/02/2017 - 00h06min

Aniversário do Sicredi

Compartilhar no Facebook

Celebração dos 35 Anos da Sicredi Centro Leste.

Uma grande festa marcou a celebração dos 35 anos da Cooperativa Sicredi Centro Leste RS. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 10, na Sociedade Rio Branco em Cachoeira do Sul (foto), contando com a presença dos coordenadores de núcleo, representando os associados da Cooperativa, conselheiros e colaboradores.

Na programação, palestra com o professor Clóvis de Barros Filho “A vida que vale a pena ser vivida”; sorteio de motos e carros (Vilmar Medeiros, associado da Sicredi Guaíba ganhou um Fiat Pálio); apresentação de vídeo institucional da campanha “Sua vida faz parte da nossa história”; jantar e show de Luiz Marenco.

O presidente da Centro Leste, Paulo Learsi, em discurso emocionado, lembrou da trajetória vitoriosa da Cooperativa, que iniciou com agricultores “corajosos e determinados”, alicerçados no espírito de união e na disposição para o trabalho. Learsi ressaltou que a campanha dos 35 anos é uma celebração à vida dos associados. “Foi a parceria e a confiança dos nossos associados o que nos trouxe até aqui e vai nos levar rumo aos próximos 35 anos”, destacou o presidente.

Resultados e Projetos

Antes do evento festivo, em entrevista coletiva à Imprensa, os diretores da Sicredi Centro Leste RS apresentaram os resultados de 2016, ressaltando que, dos R$ 8,3 milhões de sobra, cerca de R$ 4 milhões serão distribuídos entre os associados. Eles comemoraram o crescimento de 37% em relação a 2015.

Na ocasião, foram divulgados alguns projetos para 2017, como a 2ª Caravana Social, voltada ao incentivo de projetos sociais nas cidades de abrangência da Cooperativa, e o fomento à Pessoa Jurídica, abrindo linhas especiais de crédito para micro e pequenas empresas.

A Sicredi Centro Leste conta com mais de 45 mil associados em 15 pontos de atendimento. No dia 5 de setembro de 2016, a Cooperativa inaugurou moderna unidade de atendimento na Rua São José, em Guaíba, criando um ponto regional, abrangendo também associados de Eldorado do Sul e Barra do Ribeiro.

Foto: Leandro André/Gazeta Centro-Sul

Publicado em 18/2/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados