Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

15/12/2014 - 10h36min

Mudanças no Legislativo

Compartilhar no Facebook

Chacrinha (PMDB) é eleito presidente da Câmara.

Mesa Diretora: Magda (PTB), Chacrinha (PMDB), Cláudia (PROS) e Arilene (PTB)

Em sessão realizada na terça-feira, dia 9 de dezembro, o vereador Luís Ernani Alves (Chacrinha – PMDB) foi eleito presidente do Legislativo Municipal de Guaíba para o ano de 2015.

A votação aconteceu na última sessão ordinária do ano e a chapa 2, liderada pelo peemedebista, venceu por 12 a 4 a chapa 1, de oposição, encabeçada pelo vereador André Barbosa (SDD).

A nova Mesa Diretora da Câmara, a partir de janeiro, ficará com a seguinte formação: Chacrinha (PMDB), presidente; Arilene Pereira (PTB), vice-presidente; Cláudia Jardim (PROS), 1ª secretária; e Magda Leal (PTB), 2ª secretária.

Em entrevista à Gazeta Centro-Sul, Luís Ernani Alves prometeu uma gestão democrática e ágil. Disse que irá trabalhar pela valorização e o respeito ao Parlamento, abrindo a Casa para debates de grande interesse da população, como os ajustes no Plano Diretor do Município. “Quero organizar melhor a logística da Câmara, dar um andamento mais ágil aos projetos, além de promover maior aproximação com a comunidade e com as empresas”, ressaltou o futuro presidente. Ele disse que, a partir de janeiro, não será mais o líder do Governo na Câmara, dedicando-se exclusivamente ao Parlamento.

Sobre a distante relação entre o Legislativo Municipal e a sociedade, Chacrinha disse que vai estudar a possibilidade de implantar uma Assessoria de Imprensa.

A posse da nova Mesa Diretora deverá acontecer no dia 30 de dezembro.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 13/12/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados