Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

01/07/2019 - 14h30min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

No sábado, 15 de junho, a participação dessas meninas no “Sul em Dança”, festival que reúne escolas de dança de todo o Estado, foi um show. Elas são alunas da professora Lidiana Silveira Goulart e compõem a turminha mais jovem da Academia Corpo e Forma. Representando Guaíba, conquistaram o segundo lugar com “Samba das Lelês”.
Da esquerda para a direita, à frente, Ágata Borba de Oliveira, Lavínia Ávila Gerhardt, Antonella Zanotti e Luiza Waimer Francioni; atrás, Isabela André Kologeski, Bianca Marques Godoys, Luísa Helena Figueiró Berlese, e Isabella Inácio Sundin. E a Professora Lidi.

Publicado em 29/6/2019.

Bruna Medeiros da Silva e Garrett Cassody passaram seis dias em Los Angeles (Califórnia) neste mês de junho que encerra. E foi durante o passeio que ficaram noivos. O pedido de casamento aconteceu como em um filme super-romântico: teve limosine chegando de surpresa, praia com velas pela areia, bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos, filmagens em Hollywood e anel entregue de joelhos pelo pretendente. Simplesmente lindo!


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados