Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

18/02/2019 - 15h36min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Os 86 anos de Paulo Arruda foram comemorados com uma bonita festa, dia 3 de fevereiro, reunindo amigos e familiares para o almoço. Na foto, da esquerda para a direita, Bruna (nora) e Guilherme (filho), Pamela (neta), Jacque (nora), Cláudia (esposa) e Paulo Arruda; Maurício (filho) e Cristina (filha); Rafael, Vitor, Gabriel, Carol e Luciana (netos); e, atrás, Ana Beatriz (nora) e Paulo Roberto (filho).
Foto: Antônia Teixeira.

Publicado em 16/2/2019.

Em janeiro, Carmen Dora Machado e sua mãe, Ângela Machado, embarcaram para a Espanha em belíssima viagem cultural e gastronômica, que teve como detalhes importantes duas partidas de futebol.
Mãe e filha desembarcaram na capital, Madri, onde se encantaram com museus e monumentos, contando com o surpreendente Mercado São Miguel nas proximidades do hotel. No estádio Wanda Metropolitano, assistiram Atlético de Madrid e Getafe. De trem, rumaram para Valência, e adoraram a visita ao L’Oceanogràfic, parque temático com o maior túnel de vidro debaixo d’água que existe na Europa.
Outro trem, desta vez rumo a Barcelona, segunda maior cidade da Espanha, capital da Catalunha, terra da Catedral da Sagrada Família, do mestre Antonio Gaudi. E foi lá que assistiram, no Camp Nou, ao jogo Barcelona X Valência (foto).


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados