Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

28/01/2019 - 16h31min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Neste janeiro, Fábio de Longaray, Márcia Mileski de Longaray e Vitória Mileski de Longaray embarcaram para Maragogi, cidade de Alagoas que é banhada pela Costa dos Corais, área de proteção ambiental brasileira. Localizada entre Maceió (AL) e Recife (PE), duas famosas capitais da Região Nordeste, encanta os turistas por suas águas cristalinas. De acordo com Marcia, Maragogi realmente é o Caribe brasileiro.

Publicado em 26/1/2019.

Todos os anos, a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) homenageia pediatras gaúchos que chegam aos setenta anos com relevantes serviços prestados à sociedade. Integrando o grupo dos destaques na Pediatria 2018, em noite festiva que aconteceu no Cremers, estava o guaibense Cláudio Rocha Urtassum (da direita para a esquerda, o segundo, à frente). Merecido reconhecimento.

Na Bailanta de sábado, dia 19, aconteceu a posse da Patronagem 2019 do CTG Gomes Jardim. Na foto, da esquerda para a direita, Mateus e Elena, Jessica, Zanoni e Luzia, Adriana e Sandro, Adriano Medeiros (Patrão da gestão 2019) e sua esposa Janaina Olinski, Denise, Mário, Jane. Ao microfone, Lairton.
Foto: Antônia Teixeira.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados