Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

27/10/2014 - 14h06min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Nilo Sérgio Maciel e Rossana, acompanhados pela filha do casal, Maria Eduarda, passaram uma agradável semana em Fortaleza. Além da capital cearense, a família visitou praias famosas, como Cumbuco, Canoa Quebrada, Morro Branco, Lagoinha, Praia do Futuro e Águas Belas.
Na foto, mãe e filha estão na sacada do hotel, na Praia de Iracema.
Foto: Social/Gazeta

Publicado em 25/10/14.

Christian Silva, guaibense que mora em Eldorado do Sul, fez sucesso na charmosa capital francesa, neste mês, ao participar do 2º Festival do Rio Grande do Sul em Paris, organizado pela Associação Franco-Brasileira Sol do Sul. O jovem violonista que os franceses adoraram está ainda mais feliz por ter tocado no famoso Jazz Club, ao lado do respeitado músico Christophe Davot. Antes de voltar para casa, Christian passeou pela Cidade Luz, posando para a foto com a Torre Eiffel ao fundo.
Foto: Social/Gazeta

A guaibense Maria Izabel Winkler, chamada de Belinha pela família e os amigos, está passando este outubro na Alemanha, em Schoenstatt (belo (schoen) lugar (statt), em alemão), às margens do Rio Reno. Ela participa das celebrações dos cem anos do Movimento Apostólico de Schoenstatt, como fazem católicos de diversos países dos cinco continentes.
Belinha seguirá em peregrinação para Augsburg e Roma, retornando ao Brasil no início de novembro.
Foto: Social/Gazeta

Durante a 34ª Feira do Livro de Camaquã. o poeta e pesquisador Catullo Fernandes lançou a obra “Sesquicentenário de Camaquã - A Terra Farroupilha”. Na foto, o colunista da Gazeta Centro-Sul está acompanhado pelo gerente do Sesc Unidade Camaquã, Daniel Sperb, e seu filho Lucas Sperb - jovem que criou um aplicativo android para smartphone em projeto da Google Glass.
Lucas, depois de conhecer a sede da Google nos Estados Unidos e fazer um estágio na China, tem visitado várias universidades brasileiras para apresentar sua descoberta.
Foto: João Corrêa.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados