Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Tera-feira, 25 de junho de 2019

03/05/2019 - 15h36min

Esportes

Centro de Treinamento do Inter em Guaíba

Compartilhar no Facebook

A construção do Centro de Treinamento (CT) do Sport Club Internacional, em Guaíba, voltou à pauta essa semana. Na terça-feira, 30 de abril, o vice-presidente de patrimônio do Internacional, Leo Centeno Júnior, se reuniu com o prefeito José Sperotto e secretários municipais (foto) a fim de tratar sobre o início das obras do CT do Inter no Município. O Clube apresentou uma nova forma de executar a obra.

Em nota, a Prefeitura informou que o Internacional deverá implantar a estrutura por etapas, iniciando com os campos de futebol e vestiários para as categorias de base. Depois, a ideia é aumentar o Centro, inclusive com um pequeno estádio, e trazer para Guaíba também a infraestrutura necessária para abrigar todas as categorias, inclusive os jogadores profissionais. O vice-presidente não estipulou uma data para o início das obras, mas garantiu que começará ainda neste ano.

O CT será construído em parte da antiga área da Ford, no lado direito da Estrada do Conde, no sentido Guaíba-Porto Alegre, próximo à divisa com Eldorado do Sul. Segundo a Prefeitura, o Clube já possui todas as licenças municipais e estaduais para ocupar o terreno.

O Prefeito Sperotto, que é gremista, garantiu que o Inter tem total apoio do Município para implantar o seu empreendimento.

“Esporte é saúde, é educação. E uma estrutura de clubes grandes, como Inter, movimenta o comércio da Cidade e gera renda e empregos”, destacou Sperotto.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 04/5/2019.


Últimas Notícias

Espetacular a exposição de carros antigos que acontece neste domingo no Centro de Guaíba. Evento segue até as 17h.

Tiro na Câmara de Vereadores de Guaíba. Confira na versão impressa.

Secretário de Mobilidade Urbana de Guaíba, Alex de Oliveira, foi demitido depois de seis meses no cargo.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados