Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 20 de julho de 2018

09/07/2018 - 15h10min

Esportes

Guaíba Rugby Clube é Campeão Gaúcho Juvenil

Compartilhar no Facebook

O time juvenil M19 do Guaíba Rugby Clube (GRC) sagrou-se campeão gaúcho no sábado, 30 de junho, no Complexo Esportivo “Coelhão”. Os atletas do GRC, treinados pelo coach Rafaelle Oliveira, e com parceria dos atletas dos Predadores RC, venceram o Pampas, de São Leopoldo e o Minuano, de Canoas.

Após a conquista de dois títulos (recentemente a equipe Masculino Adulto foi campeã da 2ª Divisão do Gaúcho), o foco do Clube para o próximo semestre é a Copa RS.

O Guaíba Rugby Clube agradece a Setudec, a Diretoria de Esportes e, principalmente, a sua torcida pelo apoio em todos os momentos.

Mais Informações

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Rugby podem contatar o GRC pelo telefone (51) 99604.1691, no www.facebook.com/GuaibaRugby.

Guaibense é eleito presidente da Confederação Brasileira de Karatê

Em assembleia geral realizada no dia 30 de junho, a Confederação Brasileira de Karate Kyokushin, com sede em São Paulo, realizou eleição da nova diretoria. Henrique Martinicorena, de Guaíba, faixa preta 4º Dan e atual presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushin, foi eleito por unanimidade como novo presidente da Confederação Brasileira. É a primeira vez que um gaúcho assume este cargo.

Edinho prega incentivo ao esporte

O canoísta multicampeão, Edison Silva, o Edinho, visitou a Prefeitura de Guaíba essa semana, apresentando ideias para desenvolver a prática do esporte na Cidade. Palestras motivacionais e escolinhas gratuitas para os jovens estão entre as sugestões de Edinho.

“Guaíba tem potência para os esportes. É uma cidade rica em atletas das mais diversas modalidades, não apenas os náuticos. Quero poder contribuir para essa construção de futuros grandes atletas”, ressaltou o campeão.

Publicado em 7/7/2018.


Últimas Notícias

Instaurada CPP na Câmara de Guaíba para julgar pedido de cassação do vereador Renan Pereira (PTB).

Câmara Municipal de Guaíba aprova instauração de CPI para apurar supostas irregularidades na Prefeitura.

Padrasto mata a tiros pai de aluna em frente à Escola Inácio de Quadros, em Guaíba, no final da manhã desta terça-feira, 26.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2018 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados