Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

09/07/2018 - 15h10min

Esportes

Guaíba Rugby Clube é Campeão Gaúcho Juvenil

Compartilhar no Facebook

O time juvenil M19 do Guaíba Rugby Clube (GRC) sagrou-se campeão gaúcho no sábado, 30 de junho, no Complexo Esportivo “Coelhão”. Os atletas do GRC, treinados pelo coach Rafaelle Oliveira, e com parceria dos atletas dos Predadores RC, venceram o Pampas, de São Leopoldo e o Minuano, de Canoas.

Após a conquista de dois títulos (recentemente a equipe Masculino Adulto foi campeã da 2ª Divisão do Gaúcho), o foco do Clube para o próximo semestre é a Copa RS.

O Guaíba Rugby Clube agradece a Setudec, a Diretoria de Esportes e, principalmente, a sua torcida pelo apoio em todos os momentos.

Mais Informações

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Rugby podem contatar o GRC pelo telefone (51) 99604.1691, no www.facebook.com/GuaibaRugby.

Guaibense é eleito presidente da Confederação Brasileira de Karatê

Em assembleia geral realizada no dia 30 de junho, a Confederação Brasileira de Karate Kyokushin, com sede em São Paulo, realizou eleição da nova diretoria. Henrique Martinicorena, de Guaíba, faixa preta 4º Dan e atual presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushin, foi eleito por unanimidade como novo presidente da Confederação Brasileira. É a primeira vez que um gaúcho assume este cargo.

Edinho prega incentivo ao esporte

O canoísta multicampeão, Edison Silva, o Edinho, visitou a Prefeitura de Guaíba essa semana, apresentando ideias para desenvolver a prática do esporte na Cidade. Palestras motivacionais e escolinhas gratuitas para os jovens estão entre as sugestões de Edinho.

“Guaíba tem potência para os esportes. É uma cidade rica em atletas das mais diversas modalidades, não apenas os náuticos. Quero poder contribuir para essa construção de futuros grandes atletas”, ressaltou o campeão.

Publicado em 7/7/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados