Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

03/04/2017 - 12h46min

Esportes

Canoagem de Guaíba é destaque no RS  

Compartilhar no Facebook

 

No domingo, 26, a Guahyba Associação de Canoagem voltou a se destacar no cenário estadual, participando de competição no município de Muçum. A participação da equipe de Guaíba aconteceu mesmo sem o apoio da Prefeitura, considerando que o convênio está suspenso, enquanto é feito o ajuste à nova legislação.

Resultados dos atletas da Guahyba: Hans, 2° - K1 Sênior; Alison e Hans, 1° - K2 - Sênior; Leonardo, 3° - Turismo Open; Matheus, 3° - K1 Júnior; Murilo, 3° - K1 Menor; João e Murilo, 2° - K2 Menor.

 

De Caiaque até a Ilha

 Está programado para este domingo, 2 de abril, o passeio de caiaque até a Ilha Pedras Brancas. A Guahyba Associação de Canoagem está convidando todas as pessoas que têm caiaques ou pranchas de Standup para participarem.

A saída será às 8h30, da Sede da Associação no Parque da Juventude, Centro de Guaíba, e a participação é gratuita.

 

Maiores Informações:

(51) 98513.2980 –

telefone e/ou WhatsApp.

 

Festa do Esporte na Prainha em Camaquã

 O domingo de decisão, 26 de março, começou com chuva no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto (Prainha), mas aos poucos as nuvens foram dando uma trégua e o Sol apareceu. Um grande público prestigiou o evento. Os atletas deram o seu melhor em busca do título do Campeonato de Verão 2017, envolvendo as categorias Força Livre; Feminino; Veterano; e categorias de base.

As equipes Chelsea; Boca Juniors; Atlético/Gabe; e Amigos Gremistas se destacaram em suas respectivas categorias como campeãs.

O grupo Identidade Sertaneja animou a festa.

 

2º Gauchão Solidário de Futsal

 No domingo, 26, no Ginásio Coelhão, aconteceu o 2º Gauchão Solidário de Futsal, promovido pelos amigos do Júnior do Sticc. Foram arrecadados materiais escolares para serem distribuídos em comunidades carentes de Guaíba.

O evento contou com apoio da Celulose Riograndense e de comerciantes do Centro Popular de Compras. Mais um golaço, que junta esporte com solidariedade.

 

CBF mostra fotos de crianças desaparecidas

 Depois de ajudar uma mulher a encontrar seu filho desaparecido, em 2016, a CBF amplia o apoio à campanha da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). No intervalo de Brasil x Paraguai, na terça-feira, 28, fotos com rostos de crianças desaparecidas foram apresentadas ao público no centro do gramado da Arena Corinthians.

 

Campeonatos de futebol começam no dia 8 de abril

 Os campeonatos municipais de futebol de Guaíba (campo e salão) terão início no próximo sábado, dia 8, no Coelhão.

Dia 8, às 9h30 – Abertura da XV Copa Cidade de Guaíba. Às 13h30 – Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (50 anos).

Dia 9, às 13h30 – Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (primeira divisão).

Dia 25, às 19h30 – Abertura do Campeonato Municipal de Futsal (primeira divisão)

 

 

Publicado em 1º/4/17.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados