Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

27/03/2017 - 12h47min

Esportes

Destaque no Futebol Feminino de Praia

Compartilhar no Facebook

O Clube Black Show, de Guaíba, sagrou-se vice-campeão no Beach Soccer Feminino em campeonato estadual realizado em Torres no último final de semana.

Na foto, em pé: Athayde (presidente do Clube), Janaina, Elaine, Andreza, Débora, Vitória e Franciele. Agachadas: Ana, Shayane, Elizabete, Dani e Jessica.

Grêmio x Corinthias

em Eldorado do Sul

Neste domingo, 26, às 16 horas, acontece a partida entre Grêmio e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no CT do Grêmio em Eldorado do Sul.

Destaque no Ciclismo

No domingo dia 19, a Equipe Guaíba Ciclismo esteve presente no 2º Desafio Capital das Missões de Ciclismo, na cidade de Santo Ângelo, onde conseguiu ótimos resultados: Marcelo Gudines em 1º lugar na categoria Master A1; Gilnei Andriotti em 1º lugar na Sênior A; Rodrigo Souza 2º lugar na Master B1; e Volmir Goularte 3º na Master B2.

A próxima corrida acontecerá no município de Osório, dia 23 de abril.

Gauchão Solidário

Neste domingo, 26, os Amigos do Júnior, do Sticc, realizam o 3º Gauchão Solidário. O Torneio acontece no Ginásio Coelhão, das 9h às 13h, com arrecadação de material escolar a ser distribuído para comunidades carentes de Guaíba. Golaço!


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados