Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

30/01/2017 - 16h20min

Esportes

Coelhão precisa ser revitalizado

Compartilhar no Facebook

No início de janeiro, a Gazeta Esportes registrou a preocupação do diretor Municipal de Esportes de Guaíba, Tiago Green, com as condições do Parque Coelhão e do Ginásio de Esportes.

Na quarta-feira, 25, o prefeito José Sperotto foi verificar in loco as condições da área e constatou o tamanho do problema. Ele esteve acompanhado pela secretária de Turismo, Desporto e Cultura (Setudec), Claúdia Mara; pelo diretor de Esportes, Tiago Green; e pelo diretor de Projetos, Luiz Augusto Domingues. Sperotto verificou toda a estrutura e constatou que o local necessita de diversos reparos para que esteja em plenas condições de funcionamento.

De acordo com o Executivo, será feito um estudo com base no levantamento de prioridades para que as melhorias necessárias sejam realizadas.

Campeonato de Verão em Camaquã

No domingo, 22, ocorreu a rodada inaugural do Campeonato de Verão no Complexo Poliesportivo Rui Castro Neto. A competição promovida pela Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, reuniu um grande público que prestigiou a cerimônia de abertura e os jogos de futebol de areia, vôlei de duplas, fut vôlei e fut3.

A secretária da pasta, Suzete Santin, salientou que a Secretaria trabalhou intensamente para conseguir deixar o local em condições dentro do curto prazo para a realização do evento. O diretor de Esportes, Celiomar Garcia, agradeceu a parceria de todas as secretarias que trabalharam e inclusive empresários apoiadores para a realização do evento.

Os jogos ocorrem até março, nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h30; sábados, a partir das 19h e domingos a partir das 18h30.

CT do Inter em Guaíba

O arqueólogo Fabrício Vicroski, coordenador do projeto de pesquisa arqueológica que está sendo desenvolvido na futura área de implantação do Centro de Treinamentos do Internacional (Cidade do Inter), em Guaíba, informa que encontrou um sítio arqueológico nas margens do Arroio do Conde.

O estudo está sendo desenvolvido em função do processo de licenciamento ambiental do CT. O trabalho continua sendo desenvolvido.

Guaíba Verão

A Prefeitura de Guaíba, em parceria com o SESC, promove entre os dias 27 de janeiro e 19 de março, o “Guaíba Verão”, realizado anualmente na Praia da Alegria. O evento integra o projeto de descentralização da Cultura e o Calendário Viva Alegria.

O evento disponibiliza diversas atividades recreativas no Bairro, principalmente para as crianças. Além disso, essa edição conta com atividades esportivas que serão desenvolvidas no Parque da Juventude.

Ciclismo em Destaque

No domingo, 22, a Equipe Guaíba Ciclismo participou da 3º Etapa da Copa União de Ciclismo, onde obteve bons resultados com Rodrigo Souza em 5º lugar e Volmir Goularte em 7º lugar. A prova aconteceu na cidade de Osório. A próxima etapa acontecerá em Atlântida no dia 19 de fevereiro.

Notícia da Sexta-feira

Em nota, Fifa afirma que título do Grêmio em 1983 não é válido como Mundial pela entidade.

Publicado em 28/1/17


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados