Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Tera-feira, 23 de julho de 2019

01/04/2019 - 14h28min

Camaquã

Semana da Poesia em Camaquã

Compartilhar no Facebook

Criarte entregará mil livros de presente

A 23ª Semana da Poesia de Camaquã, de 31 de março (aniversário da Casa do Poeta Camaquense - Capocam) a 7 de abril, conta com uma programação cultural voltada aos mais diferentes públicos. O evento celebra os 30 anos da Capocam, bem como registra os 90 anos do nascimento de Barbosa Lessa, patrono eterno da entidade, nascido em Piratini no ano de 1929.

No dia 7 de abril (domingo à tarde), será realizada a Praça da Poesia, com diversas atrações na Praça Zeca Netto, que receberá uma grande estrutura para shows musicais, recitais, contação de histórias, chimarródromo e estandes, culminando com a entrega de mil livros ao público presente. Para receber os exemplares, basta as escolas interessadas se credenciarem antecipadamente com o presidente da Capocam, Catullo Fernandes, pelo telefone (51) 99981.5067.

Entre as atividades culturais da Semana, visita ao Sítio Água Grande; Tribuna Democrática Popular na Câmara Municipal; Projeto Poesia na Escola; coquetel e recital - Estação Poesia “Folhas de Outono”; lançamento do projeto de edição da Antologia 4 “Cidade da Poesia”, na sede da entidade (foto), às 19h, no dia 6 de abril; encerrando com a Praça da Poesia no dia 7.

O evento é uma realização da Casa do Poeta Camaquense e Criarte Marketing & Eventos, contando com a promoção do Sesc Camaquã e o apoio da Associação Amigos da Água Grande.

Publicado em 30/3/2019.


Últimas Notícias

Professor Bosco (PL) assume a cadeira de Juliano Ferreira na Câmara Municipal de Guaíba.

Vereador Juliano Ferreira (PL) assume a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Guaíba.

Leandro André fala sobre a Casa da Mãe Joana.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados