Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

12/12/2016 - 10h53min

Camaquã

Natal da Criança Camaquense

Compartilhar no Facebook

A Praça Zeca Neto ficou lotada no domingo, 4, durante a realização do Natal da Criança Camaquense, realizado no domingo, 4 (foto).

A Festa que teve início às 15h, contou com 40 brinquedos infláveis, praça de alimentação com distribuição gratuita de cachorro-quente, pipoca, algodão doce, picolé, bolo e suco, além de distribuição de brinquedos e fotos com o Papai Noel.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde ofereceu diversos serviços, como verificação de pressão arterial no ônibus odontomédico, primeiros socorros, teste HIV e sífilis, distribuição de preservativos e materiais informativos, além de uma ambulância de prontidão.

A pesagem obrigatória do programa Bolsa Família também foi realizada durante o evento. Uma equipe do Senac realizou cortes de cabelo e pintura nos rostos das crianças.

Os shows musicais que animaram a tarde ficarem a cargo da Rádio Camaquense, que apresentou os grupos Porteira do Pago e Ronco da Gaita, mas a grande atração foi o menino Murielzinho, que com apenas 7 anos encantou o público com clássicos da música regional.

A presidente do Movimento Assistencial de Camaquã (Macam), Jussara Warlet Machado, agradeceu os voluntários que estiveram trabalhando durante o evento e a todos que colaboraram para a realização da festa. “O sucesso do Natal da Criança Camaquense é de todos que trabalharam com união e companheirismo”, destacou a presidente.

O Natal da Criança Camaquense é um evento organizado pelo Macam com apoio de várias empresas e instituições.

Foto: Mayara Farias

Publicado em 10/12/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados