Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 27 de abril de 2024

18/01/2016 - 09h25min

Camaquã

Operação de Limpeza Geral em Camaquã

Compartilhar no Facebook

A Prefeitura de Camaquã está realizando operação de limpeza em vários pontos da Cidade. Na terça-feira, 12, foram recolhidos lixo e entulhos na Avenida Ayrton Senna, que liga o Bairro Ouro Verde ao Distrito Industrial. Populares costumam descartar, de forma irregular, grandes quantidades de lixo no local (foto).

O secretário adjunto da Infraestrutura, João Nedy Soares, informou que a via será alargada e patrolada. O prefeito em exercício Paulo Mecca salientou que as equipes de limpeza estão se empenhando ao máximo para atender toda a demanda, mas que manter a cidade limpa depende da colaboração da população.

Obras de drenagem no Bairro Vila Nova
De acordo com a Prefeitura de Camaquã, a drenagem da Vila Nova está com 70% de suas obras concluídas. O prazo inicial para conclusão era de seis meses, entretanto, conforme nota do Executivo, com o bom andamento dos trabalhos, em 60 dias deverá ser concluída se as condições climáticas permitirem.
O investimento é de R$ 1,1 milhão de recursos próprios do Município e tem como objetivo a prevenção de alagamentos no Bairro e imediações.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados