Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

01/09/2014 - 10h03min

Camaquã

Expoarte no Centro Administrativo

Compartilhar no Facebook

Mostra envolvendo os clubes de mães chega na 12ª edição

A criatividade das artesãs dos cerca de 50 clubes de mães da cidade e do interior, além da Casa do Artesão, poderá ser apreciada pelo público durante a 12ª edição da Expoarte. A mostra será realizada no Centro Administrativo, entre 3 e 5 de setembro, numa promoção da Secretaria do Trabalho e Ação Social, através do Setor de Cursos e do Centro de Geração e Renda, que tem como coordenador Leandro Pinheiro Decavatá.

Conforme a secretária Josiane Alencastro Longaray, o evento visa à comercialização do artesanato produzido pelas instrutoras e cursistas dos clubes de mães de Camaquã. A exposição é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar um presente ou enfeitar a casa com peças produzidas em técnicas diversas como tapeçaria, crochê, tricô, hardange, macramê, biscuit, bordado, grampada, EVA e pinturas variadas.

A abertura oficial ocorre na próxima quarta-feira, dia 3, às 15 horas. Nos dias de realização da Expoarte, a mostra está aberta entre 9h e 19h. Paralelamente, haverá sorteio de brindes e prestação de serviços - como decoração de unhas, limpeza de pele e penteados - para os visitantes que adquirirem os artesanatos expostos. Ao final do evento, também serão sorteadas três cestas com produtos artesanais e iguarias da Padaria Comunitária.

Foto: Arquivo Criarte

Publicado em 30/8/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados