Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

28/02/2011 - 15h33min

Blog da Tia Alade

Indignação no PDT de Guaíba

Com a perda da Secretaria de Mobilidade Urbana em Guaíba, muitos pedetistas estão indignados e querem a saído do partido do Governo Henrique. Acontece que quem manda é o ex-vereador Jonas e ele não quer sair. Então não adianta resmungar.

[voltar]

[comente]

1 comentrio(s)

03/03/2011 - 14h38min
Mudou o secretário e as condições são as mesmas, o secretário de trânsito pediu para chamarem mais 8 agentes, tinha um monte de ideas novas, mas o secretário da admininstração podou geral, não gosta de agentes e que ele se vire com o que tem, poucos agentes na rua, agora os poucos estão trabalhando em 2 turnos e não podem nem chiar, daqui a pouco começam a malhae ele que nem tem culpa, pois quem manda mais chora menos, na minha opinião é a pior administração até hoje nesta cidade, ano que vem tem eleição, o povão está mais esperto, felizmente.

Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados