Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

14/06/2010 - 21h58min

Blog da Tia Ala�de

Câmara de Guaíba

É lamentável ver a que ponto chegou o Legislativo Guaibense. São dez vereadores disputando poder e cargos 24 horas por dia; viajando para cidades turísticas; entregando plaquinhas em sessões solenes.

Não há um debate sequer sobre políticas públicas para o Município. Fiscalização nem pensar. Ah, e muita gritaria e denúncias vazias na tribuna. É triste. Mas eles estão lá porque o povo vota neles, ou não?

[voltar]

[comente]

2 coment�rio(s)

03/07/2010 - 10h59min
com os novos investimentos que estão vindo para a cidade proporcinando um incremento fantástico na arrecadação da cidade...é óbvio que a briga pelo poder é acirrada...pois cada um pensa no seu e nos seus...enquanto isso a populaçao acomodada se contenta com algumas vagas de postos de trabalho...sem plena consciência de que o dinheiro que deveria voltar em investimentos para a cidade escorrem pelo ralo...pois quanto maior dinheiro disponível + vereadores sem escrúpulos + população acomodada e sem atitude de cobrança = corrupção e benefício para poucos.

14/06/2010 - 22h28min
EU GOSTO DE ASSISTIR AS SESSÕES, MAS NO MOMENTO DEVIDO AO MEU TRABALHO ATUAL NÃO POSSO, EU CONCORDO COM A TIA ALAÍDE, FALTA CONTEÚDO, TEM MUITA COISA QUE DEVE SER REPENSADA E MUDADA, COM AS NOVAS EMPRESAS, COMO VAI FICAR O NOSSO TRÂNSITO QUE JÁ ESTÁ CAÓTICO,AH ME ESQUECI QUE É DE PRIMEIRO MUNDO, SÓ QUE ESQUECERAM QUE NÓS MORAMOS AQUI, TEM MUITA COISA PARA MELHORARMOS E SÓ OUÇO QUEIXAS DO TIPO NÃO TENHO DINHEIRO E NEM CRIATIVIDADE, SÓ QUE A ARRECADAÇÃO JÁ ESTÁ QUASE NORMAL E TEM MUITA GRANA QUE VAI ENTRAR NOS COFRES PÚBLICOS, QUE VENHA A VONTADE DE FAZER SEMPRE O MELHOR PELO NOSSO CIDADÃO, GUAÍBA ESTÁ NA ROTA DE COLISÃO COM O PROGRESSO, NÃO TEM MAIS VOLTA.

Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados