Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

19/09/2019 - 14h38min

Cônsul da Itália visita Guaíba

Compartilhar no Facebook

O cônsul-geral da Itália no Rio Grande do Sul, Roberto Bortot, e o empresário José Emir Parizotto, que atua em vários ramos, visitaram Guaíba na terça-feira, 17. Os dois foram ao Gabinete do prefeito José Sperotto, onde se encontraram também com alguns dos secretários municipais e os vereadores Manoel Eletricista, Alex Medeiros, Florindo Motorista e Arilene Pereira. Depois, visitaram a Zona Mista Industrial (ex-área da Ford) e conheceram o CD da Toyota e a empresa Dasppet, que está na reta final de obras. O cônsul e o empresário reconheceram o potencial de Guaíba para eventuais investimentos de empresários italianos na Cidade.

Bortot também visitou o Sítio Histórico (foto) e a fábrica da CMPC, onde foi servido um almoço de confraternização com o diretor-geral da empresa no Brasil, Maurício Harger, e o diretor de relações institucionais, Daniel Ramos.

Durante a visita cortesia, o cônsul sugeriu a possibilidade de Guaíba torna-se uma cidade-irmã (Gemellaggi – é o termo italiano que define essa afinidade) de alguma cidade da Itália. A partir dessa relação, é possível criar uma integração comercial e cultural entre os municípios.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 20/9/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados