O Instituto People foi fundado em julho de 1992, voltado à realização de pesquisas de opinião pública, intenção de voto, mercado, comportamento e consumo.

Os resultados precisos nos levantamentos sobre intenção de voto, nos períodos eleitorais, fizeram com que o People se tornasse amplamente reconhecido na Região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Estamos aptos a atender as necessidades de nossos clientes, apresentando trabalhos claros e objetivos, com metodologia científica, contribuindo para que suas ações estejam em sintonia com os anseios de seu público-alvo.

Com sede na cidade de Guaíba (RS), o Instituto People já realizou trabalhos para empresas e instituições do município sede, bem como em Porto Alegre, Rio Grande, Barra do Ribeiro, Eldorado do Sul, Butiá, Tapes e Camaquã entre outros municípios do Rio Grande do Sul.

Antes de abrir um negócio, promover mudanças na empresa, construir estratégias de desenvolvimento, ou de campanhas eleitorais, avaliar ações e tendências, conheça a opinião de seu público-alvo com quem tem experiência e credibilidade; consulte o Instituto People.

Copyright© 2010 - Instituto de Pesquisas People - Todos os direitos reservados