Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

19/04/2021 - 13h27min

Recado do Leitor

Rua Perigosa

Compartilhar no Facebook

Gostaria de compartilhar uma situação que vivencio diariamente: o risco que é transitar, caminhar e pedalar na Rua Rui Barbosa, Zona Sul de Guaíba.

Tráfego em mão dupla, com estacionamento permitido em ambos os lados, paradas de ônibus também em ambos os lados, ausência quase total de calçadas e grande fluxo de pedestres e ciclistas, sobretudo nos fins de tarde.


Penso que passou da hora de o Município tomar providências. Onde está a Prefeitura?



Marcelo Pedroso


Morador do Bairro Florida




Registro de Imóveis


Gostaria de registrar aqui, como uma forma de cobrança dos órgãos competentes, a morosidade e a falta de comprometimento do Registro de Imóveis de Guaíba. Havia um protocolo de cancelamento de indisponibilidade neste órgão, desde o dia 11/03. Compareci ao local no dia 8/04 e fui informado de que não se encontrava ainda liberado.


Comprovei através de documentos que sim, estava liberado. A funcionária fez a revisão e confirmou que sim. Desculpa da funcionária perante o erro: pandemia, falta de funcionários e por último, erro no sistema. Me deu 30 dias para emitir o documento, e ainda foi irônica ao dizer que poderia ser 60 dias. Detalhe é que este processo é totalmente de forma digital em que uma pessoa é capaz de fazer em alguns minutos.




Publicado em 16/4/21.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados