Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

21/09/2020 - 08h31min

Camaquã

Definidos os Candidatos a Prefeito de Camaquã

Compartilhar no Facebook

Quatro candidatos irão disputar o cargo de prefeito de Camaquã nas eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro. Confira na sequência os nomes definidos nas convenções partidárias.

Os partidos que integram as quatro coligações em breve anunciarão suas nominatas de candidatos ao Legislativo, e a partir do dia 27 de setembro tem início a campanha eleitoral 2020.


Os primeiros a definirem as candidaturas à majoritária foram os integrantes do “Coletivo Novos Rumos Camaquã” (PSB, PDT, PT, PC do B, Republicanos e PTB), que tem o ex-vice-governador Beto Grill (PSB) como candidato a prefeito, com o bancário Renato Nogueira (PDT) de vice.


O prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), que busca a reeleição, tem o ex-secretário da Agricultura Abner Dillmann (MDB) como vice. O grupo situacionista conta com uma aliança ente PSDB, MDB, PSD e PL.


O vereador Marcelo Gouveia (PP) concorre a prefeito, com o empresário Vitor Hugo Lindenau (PSL) de vice.


O advogado e ex-vereador Fúlvio Lessa da Rosa (DEM), candidato a prefeito, com o jovem empresário Josias Gomes, do mesmo partido, de vice. Esta coligação conta com o apoio do Podemos.




Publicado em 18/9/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados