Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

29/01/2021 - 16h52min

Reclamações

Falha na Coleta de Lixo

Compartilhar no Facebook

Morador da Rua Teófilo Vasconcelos Jardim, no Bairro Vila Jardim, Zona Sul de Guaíba, reclama do serviço de coleta de lixo. Segundo ele, os trabalhadores deixam parte dos resíduos nas lixeiras. Ressaltou que o problema está acontecendo em todo o Bairro.

O leitor manifestou descontentamento com o serviço prestado. Pede mais atenção e fiscalização da Prefeitura.



Buracos na Rua

Leitor reclama da quantidade de buracos na Rua Joaquim de Almeida Lopes, esquina com a Breno Guimarães, no Bairro Ermo. Segundo ele, já foi feito protocolo na Prefeitura há cerca de dois meses.



Buraco da Corsan

Morador da Rua Davi Canabarro, Bairro Ermo, reclama que, há cerca de 20 dias, a Corsan abriu um buraco na via para conserto de canos, mas até o momento da reclamação (25/1) não fizeram o reparo asfáltico, prejudicando o trânsito. O leitor questiona quando o local será pavimentado?



Caminhão na Frente do Restaurante

Proprietária do Restaurante “Bêra”, na Avenida João Pessoa (Beira), reclama da falta de limpeza da via e de caminhões que transportam mercadorias para o Supermercado Paulinho. Segundo ela, os veículos de carga permanecem estacionados (alguns com motor ligado) em frente ao estabelecimento, prejudicando seu negócio.


Fica o alerta para a Prefeitura, em especial aos agentes da Mobilidade Urbana, considerando que é proibido o estacionamento de caminhões no referido trecho.



Publicado em 29/1/21.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados